O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 12 de janeiro de 2014

Baraúnas e ASSU ficam no 0 a 0 e Erasmo sai como herói

Baraúnas e ASSU fizeram um jogo com poucas emoções e empataram em 0 a 0 neste domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Potiguar. As duas equipes integram o “Grupo do Interior”.
Baraúnas e Assu empataram sem gols no Estádio Nogueirão, em Mossoró (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste) 
Baraúnas e Assu empataram sem gols no Estádio Nogueirão,
em Mossoró (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)

No primeiro tempo, o Leão do Oeste teve um pouco mais da posse de bola e conseguiu assustar a defesa do Assu, mas eram contidos pela forte marcação do Camaleão do Vale. Já na etapa final, o Baraúnas voltou com novo ritmo de jogo e abusou das jogadas ofensivas, mas o goleiro Erasmo(Foto) se tornou o “herói” do ASSU, aos fazer duas importantes defesas.

Aos 43 minutos do segundo tempo, os jogadores do Baraúnas reclamaram que o zagueiro Michel colocou a mão na bola dentro da área e a confusão tomou conta da partida. O árbitro marcou pênalti e o bate boca entre os jogadores e o próprio juiz paralisou a partida por mais de cinco minutos. Na cobrança do pênalti, o meia Kaká chutou no canto de Erasmo, que fez uma grande defesa e mandou a bola para fora. As duas equipes voltam a entrar em campo nesta quarta-feira. O Baraúnas viaja à Caicó para enfrentar o Corintians, no Estádio Marizão. Já o ASSU recebe em casa, no Estádio Edgarzão, o time do Santa Cruz-RN. As partidas tem início às 20h30.
FICHA TÉCNICA BARAÚNAS 0 X 0 ASSU
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN) Data: 12 de janeiro de 2014, domingo Árbitro: Emanoel Eduardo Marinho Assistente 1: Allan Lopes de Oliveira Assistente 2: João Euzébio de Araújo Neto 4° árbitro: Valdick Leão de Oliveira Delegado: Ricardo Balbino Cartões Amarelos: Oliveira (ASS) 10’ (1º), Kaká (BAR) 26’ (1°), Michel (ASS) 30’ (1º), Pedroza (BAR) 10’ (2º), Douglas (BAR) 27’ (2º), Marcelo Assu (ASS) 29’ (2º) Cartões Vermelhos: Michel (Ass) 44’ (2º) Renda: R$ 19.800,00 Público: 1.486 pagantes
BARAÚNAS: Érico; Reginaldo (Wendes), Nildo, Pedroza e Anderson Sobral (Renatinho Carioca); Batata, Gleison Paraíba, Da Silva e Vaninho; Alan (Douglas) e Kaká. Técnico: Joel Cornelli.
ASSU: Erasmo; Glaubinho, Michel, Oliveira e Leleu; Dinho, Carlos, Marcelinho (Dudu) e Elvis (Tiago); Marcelo Assu e Kel (Sandro). Técnico Netinho Matias. Por Mossoró,RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário