O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 25 de janeiro de 2014

Bem-vindo à nova Arena

Os jogadores do ABC conheceram na tarde dessa sexta-feira, o gramada da Arena das Dunas, onde, amanhã, jogam contra o Alecrim, pelo Campeonato Estadual. O técnico Roberto Fernandes realizou, pela primeira vez, um coletivo com o time que ele considerada titular. Com exceção do lateral esquerdo Janílson, todos os outros atletas estiveram à disposição do treinador, inclusive os atacantes Gilmar e Lúcio Flávio, que vão formar a nova dupla de ataque titular abecedista, para a sequência da competição. Os dois jogadores ainda não estrearam pelo time nessa temporada e com o aproveitamento de ambos, mostra que o comandante alvinegro deixou de lado o planejamento de utilizar apenas os jogadores que estejam bem fisicamente.
Júnior SantosO elenco abecedista ficou entusiasmado com a Arena das Dunas. Amanhã, a equipe vai fazer o clássico diante do time do Alecrim 
O elenco abecedista ficou entusiasmado com a Arena das Dunas.
Amanhã, a equipe vai fazer o clássico diante do time do Alecrim
O time titular vai contar com várias surpresas para o torcedores abecedistas. No gol, Bruno Fuso continua. Na lateral direita entra Patrick e na esquerda, ele vai com Somália. A zaga vai ser formada por Lucas Silva e Samuel. O meio campo vai contar com Daniel Paulista, Daniel Amora e Maicon Talheti. O ataque foi o setor que mais sofreu com as alterações: Alvinho, Gilmar e Lúcio Flávio serão os responsáveis por marcar os gols abecedistas. Até o momento no campeonato estadual, o ABC marcou três gols, mas nenhum foi feito por atacantes. “Não é por causa do resultado, mas já havia adiantado que a partir da próxima partida já devíamos colocar aquele time que achamos ser o ideal. Temos vários jogadores que não atuaram diante do Globo que devem jogar amanhã e aí esperamos que a equipe mostre uma outra postura e possamos buscar a nossa primeira vitória na competição”, afirmou o técnico Roberto Fernandes. O ABC se encontra na última colocação no seu grupo na disputa estadual, com apenas três pontos em quatro jogos e sem nenhuma vitória. Foram três empates e uma derrota, para o Globo, na rodada passada.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário