O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 11 de janeiro de 2014

Clubes se preparam para estreias

Assim como em todos os campeonatos estaduais, os times do interior entram em campo tentando surpreender a dupla ABC e América. A mesma situação acontece com o Alecrim, que com o investimento do empresário inglês Anthony Armstrong, tentou montar um time forte na temporada passada, mas, não conseguiu fazer um time competitivo. O alviverde segue sendo comandado por Wassil Mendes. “Este ano o Alecrim não pode cometer o mesmo erro do passado. Quem ficou e quem chegou tem condição de representar bem a camisa do clube. Os próximos devem chegar com a mesma característica”, afirmou o treinador alecrinense.
Magnus NascimentoWassil Mendes não quer que o Alecrim repita os erros de 2013 
Wassil Mendes não quer que o Alecrim repita os erros de 2013
A grande surpresa do campeonato é o time do Globo, de Ceará-mirim, que foi campeão da segunda divisão do estadual. O empresário Marconi Barreto, presidente do clube, investiu para tentar a vaga na série D do Brasileiro. Nomes como o goleiro Sérvulo, o zagueiro Robson, o lateral esquerdo Renatinho Potiguar. “Nosso principal objetivo é a série D do Brasileiro. Para isso, temos que ficar atrás de ABC e América, como também o Baraúnas. Vamos buscar esse objetivo”, afirmou o empresário Marconi Barreto, presidente do Globo.
COPA DO BRASIL
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela da primeira fase da Copa do Brasil e os times do Rio Grande do Norte conheceram seus adversários. O ABC enfrenta a Desportiva/MS, em Cariacica. O América vai medir forças contra o Boavista/RJ, no Rio de Janeiro e o Potiguar, vai encarar a Portuguesa/SP, com a primeira partida acontecendo no Canindé, em São Paulo.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário