O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Com 'sede' de bola, Fabinho quer fazer bonito pelo América-RN


Fabinho, volante do América-RN (Foto: Jocaff Souza)Fabinho trabalha a parte física para a estreia na Copa do Nordeste (Foto: Jocaff Souza)

A estreia na Copa do Nordeste se aproxima e a ansiedade dos jogadores do América-RN aumenta cada vez mais. A equipe segue em regime de concentração até este domingo, quando enfrenta o Botafogo-PB, em amistoso marcado para às 16h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O primeiro jogo do Mecão na competição regional é contra o Vitória, dia 19 de janeiro, no Estádio Barradão, às 18h30, em Salvador. Um dos mais ansiosos para a partida é o volante Fabinho. O jogador disse que está com “sede” de futebol e não vê a hora de entrar em campo. Mas antes da bola rolar, os jogadores permanecem em regime de concentração. Nesta quarta-feira, o elenco alvirrubro realizou mais uma sessão de treinos físicos, sob a supervisão do preparador Rogério Juidecce. Para o volante, a ansiedade do grupo se dá por um motivo: inaugurar a Arena das Dunas. Eu já vim para os treinos com bastante sede de jogar pelo América. Mas precisamos desta pré-temporada, que para mim, é o combustível do atleta. Vamos jogar a primeira partida fora de casa, mas quando se trata de uma estreia de um estádio novo, como a Arena das Dunas, acho que todo jogador fica ansioso para jogar num estádio que vai receber jogos da Copa do Mundo.
'Briga' no meio de campo
Atualmente, o América possui 31 jogadores no elenco. Além de Fabinho, mais sete atletas atuam como volantes - Márcio Passos, Jean Cléber, Felipe Macena, Judson, Régis Potiguar, Tiago Dutra e Dener. Para Fabinho, a “briga” por uma vaga no time titular será intensa, mas o jogador já fala em clima de amizade entre os companheiros e espera numa disputa sadia.
Fabinho, volante do América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Fabinho disputa vaga no time titular do América-RN
com outros sete jogadores (Foto: Jocaff Souza)

É uma briga intensa, mas bastante sadia. Sabemos que o América é um grupo e todos precisam pensar coletivamente. Eu vou dar o meu máximo em campo, como sempre fiz com a camisa do América e espero ajudar o time, mais uma vez. Acredito que os novos jogadores possam dar o máximo também em campo - disse.
Por Parnamirim, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário