O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 19 de janeiro de 2014

Corintians vence ASSU e deixa o Camaleão na lanterna


Assu x Corintians de Caicó, no Estádio Edgarzão (Foto: Fidel Nunes)Assu x Corintians de Caicó, no Estádio Edgarzão (Foto: Fidel Nunes)

O Corintians-RN finalmente conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Potiguar. Na tarde deste domingo, o Galo do Seridó venceu o ASSU por 2 a 0 no Estádio Edgarzão, em ASSU. Com a vitória, a equipe de Caicó chega aos quatro pontos e ganha um fôlego a mais na coompetição. Jogando dentro dos seus dominios o Camaleão do Vale assumiu a maior posse de bola duante todo o primeiro tempo. A equipe da casa pressionou o adversário do começo ao fim, mas foi o Galo do Seridó que abriu o placar. Em cobrança de falta aos 15 minutos do primeiro tempo, o lateral Rogerinho acerto o canto do goleiro Erasmo, que apenas assistiu a bola entrar. Mesmo com o gol, o ASSU continuou pressionando em busca do empate, mas o placar não mudou durante a primeira etapa. O segundo tempo já começou de forma negativa para o time da casa. Aos 3 minutos da etapa final, o atacante Wilson recebeu cruzamento e subiu mais alto que a zaga para cabecear forte e fazer o segundo dos visitantes na partida.
O camaleão do vale ainda lutou pra tentar reverter o placar, mas não conseguiu e a partida acabou com a primeira vitória do Corintians-RN na competição.O ASSU caiu para a lanterna do grupo do interior com apenas um ponto, e tem mais três jogos para tentar entrar entre os três primeiros que se classificam para a segunda fase da competição. Na próxima quarta-feira o mando de campo se inverte e os dois times voltam a se enfrentar. Ás 20h30 as equipes jogam no Estádio Marizão, em Caicó, em partida válida pela quarta rodada do Estadual.

Por Assu, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário