O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Definida a arbitragem para a abertura do Estadual

Emanoel Eduardo Marinho apita Baraúnas x Assu
Eduardo Marinho apita Baraúnas x ASSU
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), através de sua Comissão de Arbitragem, definiu nesta quinta-feira (9), os árbitros que atuarão na rodada de abertura do Campeonato Estadual, neste fim de semana. O jogo de abertura, entre Palmeira e ABC, a ser disputado às 20 horas deste sábado (11), no estádio Nazarenão, em Goianinha, será conduzido por Tarcísio Flores da Silva. Ele estará auxiliado por Aldeilma Luzia da Silva e Carlos Roberto Gomes da Silva. A rodada será complementada no domingo (12), com mais três jogos.
Em Santa Cruz, no estádio Iberezão, se enfrentam Santa Cruz e Coríntians, com arbitragem de Lenilson de Lima e assistência de Leandro L. Santos Neves e Belchior Ferreira Neto.
No Barrettão, em Ceará Mirim, Ítalo Medeiros, auxiliado por Lorival Candido das Flores e Ruan N. Sousa de Queiroz conduzem Globo e Alecrim.
Já Baraúnas x ASSU, às 17 horas, no Nogueirão, terá como árbitro principal, Emanoel Eduardo Marinho, enquanto  Allan Lopes de Oliveira e João Euzébio Neto atuarão como assistentes. No Estadual de 2013, Emanoel Marinho apitou dez partidas, das quais três do tricolor mossoroense diante do próprio ASSU, pela 8ª rodada da primeira fase, aplicando cinco amarelos e nenhum vermelho, o clássico Potiba, pela 5ª rodada do primeiro turno, com a aplicação de quatro amarelos e dois vermelhos e Baraúnas e Corintians, pela 7ª do segundo turno, com sete cartões amarelos e um vermelho. Nestes dez jogos, o árbitro da partida do próximo domingo aplicou 58 cartões amarelos, com média de 5,8 por jogo, e 7 cartões vermelhos, média de 0,7 por partida.
Fábio Oliveira/Edinaldo Moreno/Da redação F9

Nenhum comentário:

Postar um comentário