O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Lateral do América-RN acredita em time mais forte para 2014


Raí, lateral-esquerdo do América-RN (Foto: Klênyo Galvão)Raí, lateral-esquerdo do América-RN, acredita em bom ano para o clube (Foto: Klênyo Galvão)

A equipe alvirrubra deu início nesta segunda-feira ao regime de concentração no centro de treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim. Os jogadores ficam concentrados no CT até o próximo dia 12, quando o América-RN realiza um amistoso contra o Botafogo-PB, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Até lá, serão dois treinos por dia e muito trabalho para uma equipe que ainda está em formação. - A equipe está trabalhando bem. Depende agora da opção do professor e eu tenho total confiança nele. Independente se sou eu que vou estar jogando ou se é outro, o importante é ajudar o América - disse o lateral-esquerdo Raí ao GLOBOESPORTE.COM. O jogador foi um dos que se manteve no Mecão que jogou em 2013. Em várias partidas, Raí acabou entrando para atuar pelo meio no lugar de Régis. E com a chegada dos reforços, ele acredita em um time mais forte e competitivo na temporada 2014. - A equipe está forte! Conheço alguns jogadores, os próprios meninos que vieram do São Paulo que eu já conheço... A equipe está mais forte do que a equipe do ano passado - comemorou o jogador.
Time do América-RN inicia regime de concentração com treinamento tático no CT Abílio Medeiros (Foto: Klênyo Galvão) 
Time do América-RN inicia regime de concentração com
treinamento tático no CT Abílio Medeiros (Foto: Klênyo Galvão)
Sobre a presença do lateral-direito Norberto, que se apresentou no último sábado e já treina com o time desde então, ele comemorou a chegada do companheiro e disse que ele pode fazer a diferença. Todo mundo sabe a qualidade que ele tem. Se ficar, é um bom atleta e vai ajudar muito. Mas também se ele for, a gente tem que seguir em frente, porque é um bom futuro para ele - comenta.
Por Parnamirim, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário