O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 18 de janeiro de 2014

Roberto Fernandes faz dez mudanças no ABC para enfrentar o Globo FC


ABC terá dez mudanças para enfrentar o Globo FC no Campeonato Potiguar (Foto: Divulgação/ABC)ABC terá dez mudanças para enfrentar o Globo FC no Campeonato Potiguar (Foto: Divulgação/ABC)

O ABC realizou nesta sexta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o treino coletivo que definiu a equipe titular para o jogo deste domingo, contra o Globo FC, no mesmo local. Conforme havia anunciado após o jogo desta quarta-feira contra o Alecrim, no empate em 1 a 1, Roberto Fernandes confirmou dez mudanças no time, permanecendo apenas com o goleiro Bruno Fuso. Da nova formação, o Mais Querido poderá contar com o lateral-direito Dimas e o meia Maicon Talhetti, regularizados junto ao BID da CBF nesta sexta-feira. Quanto ao restante do elenco, o treinador alvinegro confirmou o retorno do zagueiro Gilson, ao lado de Paulão, que faz a sua estreia. Na lateral-esquerda, Marcílio entra na vaga de Janílson. No meio de campo, Daniel Paulista, que entrou no segundo tempo da partida contra o Alecrim, deve iniciar a partida como titular. Somália e Diego Rosa, que jogaram contra o Palmeira de Goianinha, voltam ao time titular. Na armação das jogadas, Maicon Talhetti vai estrear pelo ABC. No ataque, Gustavinho e Beto, que terminaram o jogo contra o Alecrim, ganharam a preferência de Roberto Fernandes. No banco de reservas, o time contará com o atacante Gilmar, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito.
ABC terá dez mudanças para enfrentar o Globo FC no Campeonato Potiguar (Foto: Divulgação/ABC) 
ABC terá dez mudanças para enfrentar o Globo FC
no Campeonato Potiguar (Foto: Divulgação/ABC)

Com isso, o ABC deve entrar em campo com Bruno Fuso, Dimas, Gilson, Paulão e Marcílio; Daniel Paulista, Somália, Diego Rosa, Maicon Talhetti; Gustavinho, Beto.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário