O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 1 de fevereiro de 2014

América busca um ponto para garantir sua classificação

Com apenas um pontos separando o clube potiguar da classificação para segunda fase da Copa Nordeste, o América volta a campo hoje, as 19h30 (no RN), para enfrentar o Sergipe no estádio Augusto Franco, situado na cidade de Estância/SE. Sem poder contar com Fabinho e Márcio Passos, o primeiro suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o segundo por causa da expulsão diante do Confiança. O treinador Leandro Sena definiu que Isac vai jogar ao lado de Adriano Pardal no ataque e que Régis Potiguar vai ocupar a vaga deixada por Passos no meio-campo.
Júnior SantosLeandro Sena ainda não confirmou o time titular americano 
Leandro Sena ainda não confirmou o time titular americano
Por enquanto a única dúvida é com relação a quem vai atuar pela ala-direita, uma vez que o esquema com três zagueiros será mantido.  Wálber disputa a posição com Bruno e assim como fez na partida passada, Sena vai levar essa decisão para ser tomada no vestiário, momentos antes do início da partida. Questionado sobre o futebol apresentado pelo time americano, no empate diante do Confiança, quando quase perdeu a invencibilidade dentro do torneio, Sena disse que o piso não apresentava boas condições. “Não tinha como jogar futebol! O campo de jogo estava muito irregular. Não tínhamos como fazer as transições defesa ataque com qualidade”, ressaltou. Ele também chamou para o fato das péssimas condições do gramado no estádio Augusto França. “Amanha (hoje) o campo vai ser pior”. O treinador Vinícius Saldanha, do Sergipe, sabe que o time está numa situação complicada após sofrer uma goleada por 5 a 1, do Vitória. Mas pretende aproveitar o fato de atuar em casa para quebrar a invencibilidade do América e deixar a decisão  para última rodada.
Ficha Técnica
Sergipe: Pablo; Magno, Fernando Belém, Cláudio Baiano e Edinho; Rafael, Léo, Léozinho e Clóves; Bruno Gaúcho e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.
América:  Andrey, Cléber, Edson Rocha e Adalberto; Wálber, Régis Potiguar, Jean Cléber, Rafinha e Raí (Bruno); Adriano Pardal e Isac.Técnico: Leandro Sena
Estádio: Augusto Franco, Estância/SE
Horário: 19h30 (no RN)
Árbitro: Ítalo Medeiros de Oliveira
Assistentes: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário