O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Após derrota, Flávio Barros é demitido do comando do Potiguar


Flávio Barros, técnico do Potiguar (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Flávio Barros é demitido do Potiguar após derrota para o CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

O Potiguar de Mossoró confirmou na noite desta segunda-feira a demissão do treinador Flávio Barros. O clube anuncia a saída do técnico um dia após a derrota por 2 a 1 para o CRB, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O presidente Jorge do Rosário também demitiu o auxiliar técnico Jefferson Magno “Capitão”.
Em cinco jogos na Copa do Nordeste, foram três empates, uma vitória e uma derrota. O "Time Macho" ocupa a terceira colocação do Grupo C do torneio, com seis pontos. A diretoria do Potiguar divulgou que o time será comandado pelo preparador físico Netinho na última rodada do Nordestão, marcada para quarta-feira. Na oportunidade, o alvirrubro encara o Treze no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, às 21h15 (horário local). Netinho, que já treinou o Potiguar na Série C de 1998, será auxiliado por Neto Juremal, que exerce a função de gerente de futebol do clube. O Potiguar ainda briga pela classificação e precisa da vitória, além de um tropeço do CRB diante do Ceará, que já está garantido na segunda fase da competição.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário