O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Clássico Potiba marcou o reencontro de Vaninho com o Potiguar

Vaninho foi bastante vaiado pela torcida do Potiguar (Foto: Assessoria de imprensa do Baraúnas/Carlos Guerra)
Vaninho foi bastante vaiado pela torcida do Potiguar
(Foto: Assessoria de imprensa do Baraúnas/Carlos Guerra)
O clássico Potiba deste domingo, de número 99 da história, acabou empatado em 0 a 0. Por conta disso, o que acabou chamando atenção nessa partida foi o duelo de alguns jogadores com seus ex-clubes. Do lado tricolor, Kattê, que no ano passado se notabilizou pela conquista do título Estadual com o Potiguar, ontem fez a sua estreia com a camisa do  Baraúnas, justamente contra o antigo clube. Ainda nessa lista ainda aparece o volante Lima, que também fez parte daquele vitorioso time, e o meia Vaninho, que viveu um sentimento ainda mais diferente no confronto deste domingo. Antigo ídolo da torcida do Potiguar, o meia enfrentou o clube, pela primeira vez vestindo a camisa do maior rival. O jogador falou sobre esse momento em sua carreira. Foi uma sensação boa, eu já vinha esperando esse clássico, e sabemos que clássico se define em detalhes. Eu sabia que existiria uma marcação muito forte em mim, pois do outro lado estavam ex-companheiros que jogaram a meu favor, e que tivemos alegrias juntos, além de um treinador que me conhece, que sabe da minha potência, e da minha forma de jogar – disse. Vaninho afirmou que já esperava uma marcação por parte da torcida rival, no entanto, o meia ressaltou que essa situação não o prejudicou durante a partida. Isso ai já estava na minha cabeça, que quando eu fosse pegar na bola eu  iria ser vaiado, mas isso não me abala.  Aquela torcida que um dia me aplaudiu, hoje me vaia porque estou defendendo outra camisa. Mas do outro lado existe uma torcida maravilhosa, que é a torcida tricolor, que eu já venho ganhando um carinho- finalizou.
Artur Rebouças/ Da Redação F9

Nenhum comentário:

Postar um comentário