O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Clássico-Rei na Arena das Dunas

América e ABC entram em campo neste domingo, para fazer o primeiro Clássico-Rei da história da Arena das Dunas. Mas, ao contrário de anos anteriores, os clubes não se encontram em uma boa situação na disputa do campeonato estadual. O alvinegro aparece apenas na quarta  posição, com quatro pontos conquistados,  enquanto o alvirrubro está na modesta sexta colocação, com apenas três pontos. Não bastasse isso, os dois treinadores tem desfalques importantes para o confronto de logo mais, marcado para às 17h e válido pela quinta rodada da competição.
Júnior SantosLeandro Sena vem pressionado para o clássico contra o ABC 
Leandro Sena vem pressionado para o clássico contra o ABC
No América, Leandro Sena não vai poder contar com o goleiro Andrey, que sofreu uma lesão no joelho direito e deve ficar afastado da equipe por mais três semanas. Além dele, os atacantes Rafinha, Isaac e Max, todos contundidos, não vão para o clássico. Não bastassem as ausências, o comandante americano ainda convive com dúvidas para escalar o time titular. No gol, Rafael Roballo e Dida disputam a posição. O lateral esquerdo Raí, bastante criticado pelos torcedores nas últimas partidas, pode perder a condição de titular, assim como o meia Rubinho e o volante Val, que começaram bem, mas caíram de rendimento nas últimas partidas.
Adriano AbreuRoberto Fernandes sabe que precisa vencer o América hoje 
Roberto Fernandes sabe que precisa vencer o América
No ABC, a situação é um pouco mais cômoda, mas, nem assim, menos preocupante. Assim como Sena, Roberto Fernandes tem problemas para escalar a equipe titular.
FICHA TÉCNICAAmérica: Rafael Roballo; Cléber, Edson Rocha e Adalberto; Wálber, Márcio Passos, Val (Raí), Fabinho e Arthur Maia; Adriano Pardal e Alfredo. Técnico: Leandro Sena
ABC: Bruno Fuso; Patrick, Suéliton, Bruno Perrone (Rayro) e Samuel; Daniel Paulista, Matheus, Júnior Xuxa e Maicon Talheti (Lúcio Curió); Gilmar e Beto.Técnico: Roberto Fernandes
Estádio: Arena das Dunas, Natal/RN - Horário: 17h
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Assistentes: Izac Márcio da Silva Oliveira e Flávio Gomes Barroca
Fonte; Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário