O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Comitiva da seleção do México visita Arena das Dunas, em Natal


Foto aérea da Arena das Dunas, em Natal - rodada inaugural (Foto: Canindé Soares)Arena das Dunas recebe México x Camarões dia 13/06(Foto:Canindé Soares)

Uma comitiva formada por três membros da Federação Mexicana de Futebol esteve em Natal nesta sexta-feira para conhecer a Arena das Dunas. O México enfrenta a seleção de Camarões no dia 13 de junho, na primeira partida sediada pelo estádio potiguar na Copa do Mundo de 2014. Os mexicanos fizeram ainda uma rápida visita às instalações do Estádio Frasqueirão, que servirá como centro de treinamento para quatro das oito seleções que jogarão na cidade durante a primeira fase do Mundial. De acordo com Wilson Cardoso, conselheiro do ABC, a visita não estava prevista na programação da comitiva e durou cerca de 15 minutos. Foi tudo muito rápido. Eles olharam vestiário, academia, campo de treino, gostaram muito da estrutura. Perguntaram quando o campo ficaria em condições de treino, e questionaram a reforma dos vestiários e as obras de acesso ao CT - conta Wilson. De acordo com o conselheiro do ABC, os mexicanos prometeram voltar em breve para visitar o CT com mais calma. Nesta semana, um dos diretores da Federação Italiana de Futebol esteve no estádio para acompanhar o andamento das reformas que estão sendo feitas no local.
Estádio Frasqueirão, do ABC (Foto: Canindé Soares)Estádio Frasqueirão receberá quatro seleções durante a Copa do Mundo (Foto: Canindé Soares)
O prazo final dado pela Fifa para a conclusão das obras termina no dia 22 de maio. O gramado do Frasqueirão deverá ser reinaugurado no dia 6 de março, na partida entre ABC e Globo FC. No entanto, a reforma nos vestiários ainda não tem previsão de conclusão e as obras de acesso ao CT ainda nem  começaram. Estamos esperando uma posição da prefeitura de Natal desde o dia 19 de novembro para iniciar as obras no entorno do nosso estádio - explica o conselheiro.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário