O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Corintians-RN vence e derruba invencibilidade do Globo FC

 

Corintians-RN x Globo, Marizão, Campeonato Potiguar (Foto: Antonio Netto)Corintians-RN supera Globo no Marizão, e sobe no Campeonato Potiguar (Foto: Antonio Netto)
O Corintians-RN pôs fim à invencibilidade do Globo Futebol Clube na noite deste sábado. Jogando em casa, no Estádio Marizão, em Caicó, o Galo do Seridó venceu por 2 a 1 e agora é o terceiro colocado do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Globo, apesar da derrota, continua líder, com seis pontos. O clube de Ceará-Mirim nunca tinha perdido um jogo oficial desde sua fundação, em 2012. No total, foram 14 jogos de invencibilidade, incluindo os títulos da segunda divisão, em 2013, e da primeira fase do estadual deste ano, o que valeu a vaga para a Copa do Brasil de 2015. Na quarta rodada, o Globo recebe o América-RN no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, enquanto o Corintians-RN encara o Potiguar no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Os gols
O atacante Victor Leal aproveitou a bobeira da defesa do Globo e abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. O meia Leléu ainda mandou uma bola na trave no primeiro tempo, e quase ampliou. O segundo gol do Galo do Seridó veio aos oito minutos da segunda etapa, com o atacante Cris. Aos 14, Hendrich diminuiu para o Globo.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário