O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Empresário paga multa e Potiguar libera Cambalhota para o Treze


Jorge do Rosário, novo presidente do Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Jorge do Rosário reprovou atitude do jogador ao abandonar o clube (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)

O atacante Fabinho Cambalhota não é mais jogador do Potiguar de Mossoró. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira pelo presidente do clube, Jorge do Rosário. De acordo com o presidente, o empresário do jogador entrou em contato através de e-mail e confirmou o depósito da multa rescisória do atleta. Jorge, porém, não quis entrar em detalhes sobre a quantia paga pelo jogador. O mandatário do "Time Macho" disse que a rescisão do contrato do jogador com o clube mossoroense acontece assim que for notificado do depósito. Após a eliminação da equipe na Copa do Nordeste, Fabinho Cambalhota declarou que foi ameaçado por torcedores, abandonou o clube e se apresentou ao Treze sem a permissão do Potiguar. Jorge admitiu estar insatisfeito com a conduta do jogador, mas não descartou uma possível volta de Cambalhota ao alvirrubro.
Fabinho Cambalhota, Potiguar de Mossoró (Foto: Guilherme Ricarte)Fabinho Cambalhota deixou o Potiguar durante o estadual (Foto: Guilherme Ricarte)
Agora está tudo certo. Ninguém deve mais nada a ninguém. Não digo que ele não pisa mais aqui, pois o futuro a Deus pertence, mas não foi nada correto o que ele fez. Não é a primeira vez que Cambalhota faz isso com os clubes por onde passa, mas aqui no Potiguar ele encontrou um que não 'abriu', e acabou tendo que pagar a multa - desabafou o presidente. Jorge do Rosário afirmou ainda que o Potiguar, penúltimo colocado no estadual com quatro pontos, não deverá realizar mais contratações no momento. Segundo ele o clube "passou o cadeado, ninguém entra, e ninguém sai". O Time Macho entra em campo nesta quinta-feira contra o Santa Cruz-RN, em partida que abre a sexta rodada do Campeonato Potiguar. O jogo acontece no Nogueirão, em Mossoró, às 20h30.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário