O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

FNF divulga arbitragem da abertura do primeiro turno do estadual


Ítalo Medeiros de Oliveira apita América-RN e Santa Cruz-RN, na Arena das Dunas (Foto: Jocaff Souza)Ítalo Medeiros apita América-RN e Santa Cruz-RN, na Arena das Dunas (Foto: Jocaff Souza)

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou a arbitragem para a primeira rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Nesta fase, América-RN e Potiguar de Mossoró integram a competição, ao lado de Globo FC, campeão da Copa FNF, ABC, Alecrim, Baraúnas, Corintians de Caicó e Santa Cruz-RN. A primeira partida será neste sábado, às 17h30, com América-RN e Santa Cruz-RN, na Arena das Dunas. A arbitragem ficará sob a responsabilidade de Ítalo Medeiros de Oliveira, tendo como auxiliares Isac Márcio da Silva Oliveira e Luis Carlos de França Costa. Os outros três jogos serão realizados no domingo, às 17h. Em Ceará-Mirim, os finalistas da Copa FNF voltam a se enfrentar. Globo FC e Baraúnas jogam no Estádio Barretão. Quem comanda a arbitragem é Andriell Elkeitt de Oliveira. Os árbitros auxiliares serão Vinicius Melo de Lima e Aldeilma Luzia da Silva. Já em Mossoró, Potiguar e Alecrim se enfrentam no Estádio Nogueirão. O árbitro será Carlos José da Silva, com a assistência de Alex Batista da Silva e Ruan Neres Souza de Queirós.
Em Caicó, o Corintians recebe o ABC no Estádio Marizão, tendo com árbitro central Edson Oliveira de Lima e auxiliares Ubiratan Bruno de Lima e Francisco Jailson da Silva.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário