O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dida festeja volta por cima no time do América-RN

Ovacionado pela torcida do América-RN após a goleada por 4 a 0 sobre o CRB, o goleiro Dida, que voltou ao time titular no Clássico Rei realizado no último domingo, foi mais uma vez o nome da partida. O jogador chorou ao comemorar a classificação alvirrubra para as semifinais da Copa do Nordeste e considera que foi “injustiçado” por parte da torcida americana. O desabafo do jogador, que recebeu duras críticas após algumas falhas no Campeonato Potiguar e na Série B de 2013, aconteceu à beira do gramado da Arena das Dunas. Dida lembrou dos momentos difíceis em que enfrentou, da lesão no ombro que o afastou por um longo período e agradeceu o apoio da comissão técnica do Mecão.
Dida, goleiro do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira) 
Dida, goleiro do América-RN, foi um dos destaques do time
na goleada sobre o CRB (Foto: Fabiano de Oliveira)

Depois de uma falha que cometi, sofri muito com piadinhas e xingamentos nas redes sociais de oito meses para cá. Tive uma lesão no ombro direito e parei um tempo. Sofri muito com a minha família e entreguei nas mãos de Deus. Eu acho uma falta de respeito o que imperou nas redes sociais com a minha família. Acho que eles não tem nada a ver com o que aconteceu e, infelizmente, aconteceu numa hora em que não deveria. Mas eu esperei com muita paciência ter essa oportunidade e sabia que iria chegar essa hora. Eu tinha de estar preparado, mas não esperava ser em jogos tão decisivos.Eu disse para mim mesmo, que só sairia do América-RN quando pudesse ouvir a torcida gritando o meu nome. Graças a Deus, isso aconteceu e agora entrego nas mãos de Deus o meu futuro - falou Dida. Dida falou ainda sobre a campanha nas redes sociais intitulada “#EuAcredito”, na qual a torcida alvirrubra incentivava os jogadores com mensagens e vídeos para que buscassem a vitória contra o CRB. Para o goleiro, o “12º jogador” foi fundamental para a conquista da classificação. O papel da torcida foi fundamental. Foi brilhante o que eles fizeram conosco durante o jogo todo. O time todo entrou acreditando e tivemos uma palavra entre nós que precisávamos ter fé e buscar a vitória com mais de dois gols. Caso precisasse dos pênaltis, o grupo também estaria preparado, mas nós sabíamos que dava para buscar o resultado e fomos na base do acredito e no empurrão da torcida - concluiu. Mesmo apresentando um bom futebol, Dida deve enfrentar a concorrência de outros três goleiros: Rafael Roballo, que atuou algumas partidas como titular no estadual; Fernando Henrique, recém-contratado pela diretoria alvirrubra; e Andrey, titular da posição, mas que está no departamento médico.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário