O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Polícia Militar define esquema de segurança para clássico de Mossoró

A Polícia Militar reuniu representantes das torcidas organizadas de Potiguar e Baraúnas para definir o esquema de segurança para o clássico deste domingo. O jogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Potiguar, será realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Além dos torcedores, representantes da Liga Desportiva Mossoroense também participaram do encontro na manhã de ontem sexta-feira(21/02).
Torcida do Potiguar de Mossoró lota o Nogueirão (Foto: Divulgação/ Potiguar) 
Esquema define medidas de segurança para
primeiro clássicoPotiba do ano (Foto: Divulgação/ Potiguar)

Durante a reunião, ficou definido que a torcida do Potiguar irá se concentrar no bairro Abolição I, de onde segue para o Nogueirão escoltada pelo Grupo Tático de Operações. Já a torcida do Baraúnas se reúne no bairro Boa Vista, e depois se encaminha para o estádio, também escoltada pela PM. De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o coronel Alvibá Gomes, ao final do jogo, deixa primeiro o estádio a torcida da equipe que perder a partida. Em caso de empate, ficou definido que a torcida do Potiguar deixará primeiro o Nogueirão. O adversário deixa o estádio 30 minutos depois. Tratamos diretrizes de segurança. Até agora não tivemos nenhuma ocorrência de confusão envolvendo torcidas neste Campeonato Potiguar. Esperamos que essa paz permaneça no próximo domingo. Eles assinaram um termo de conduta e se comprometeram a respeitar os limites impostos pela PM - afirmou o coronel Alvibá.
Os torcedores assinaram um pacto de paz e se comprometeram a manter a ordem dentro e fora do Estádio Nogueirão. Cerca de 150 homens farão a segurança dos torcedores. Ao todo iremos utilizar um destacamento de 150 policiais. PM, Força Tática, Cavalaria, Grupo Tático e Rocam farão a segurança de todos que forem ao jogo. Esperamos um bom jogo e que ocorra tudo em paz - finalizou o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar. O Baraúnas é quarto colocado na tabela do primeiro turno, com quatro pontos, enquanto o rival Potiguar tem três pontos e está na sétima colocação.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário