O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vaninho vive a expectativa do primeiro título com a camisa do Baraúnas

Finalista da Copa FNF, o meia do Baraúnas, Vaninho, disputa contra o Globo, a sua sétima final de campeonato consecutiva, desde o ano de 2008. Anunciado no final do ano passado como novo reforço para essa temporada, o meia chegou ao Baraúnas, disposto a construir uma nova página em sua carreira.
Vaninho garante foco do time por vitória hoje. Foto Berto Morais
Vaninho garante foco do time por vitória
Considerado ídolo da torcida no rival, Vaninho vem tentando, aos poucos, cativar o torcedor do Tricolor com muita dedicação, e assim, driblar a desconfiança que existiu desde a sua chegada. No dia-a-dia você vai criando um laço de amizade com jogadores e diretores e isso faz eu me sentir muito bem no Baraúnas. A torcida eu tento conquistar ela dentro de campo fazendo um bom futebol disse o meia, em entrevista ao F9. Em campo na primeira partida da final do último domingo, realizada às 9 horas da manhã, o meia fez um desabafo pela condição imposta aos atletas, de entrarem em campo em um horário inapropriado para uma partida de futebol. - Foi um jogo complicado. Jogar as nove da manha é difícil, pois tivemos que acordar às cinco e meia para tomar café e depois pegar uma viagem de Ponta Negra até Ceará-Mirim. Esse é um horário que ninguém está acostumado, Isso é um desrespeito ao o atleta profissional – desabafou. Agora, com um novo cenário, e com o Baraúnas necessitando apenas de uma simples vitória em casa, para conquistar o título da primeira fase, o meia não esconde a expectativa por essa partida, que pode definir a classificação do Tricolor para a Copa do Brasil do próximo ano. Estou numa expectativa grande. Sei que não fui muito bem no primeiro jogo, mas eu sou um cara que me avalio muito, e nesse próximo jogo tudo vai mudar. Vou dar o meu máximo pra conseguir essa vaga para a Copa do Brasil para o Baraúnas – finalizou.
Artur Rebouças/ Da Redação F9 Foto Berto Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário