O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

'Vim para ser campeão', diz Fernando Henrique na chegada ao América-RN

Anunciado na última sexta-feira pelo América-RN como novo jogador do clube, o goleiro Fernando Henrique foi apresentado oficialmente à torcida americana no domingo, na Arena das Dunas. Antes do início do clássico contra o ABC, o jogador vestiu a camisa rubra e falou pela primeira vez como atleta do Mecão.
Fernando Henrique, goleiro do América-RN (Foto: Edmo Nathan/Divulgação) 
Fernando Henrique foi apresentado à torcida americana
ontem(Foto: Edmo Nathan/Divulgação)

Sem clube desde que teve seu contrato encerrado junto ao Ceará, em dezembro do ano passado, Fernando Henrique conta que estava apenas treinando, aguardando uma proposta que pudesse fazê-lo voltar a campo. Com o discurso afinado, o goleiro diz que quer ser campeão com a camisa do América-RN. Estava só treinando e esperando o contato. Infelizmente, o Andrey se machucou, e o presidente me ligou perguntando se eu tinha o interesse de vir. De pronto eu agradeci e hoje (domingo) estou aqui com a camisa do América-RN. Eu falei ao presidente que vim para jogar e ajudar o América-RN a voltar para o lugar de onde não deveria ter saído. Vim para ser campeão - falou. O goleiro vai disputar vaga com o titular da posição, Andrey, de fora dos gramados após lesionar o joelho direito durante um treinamento. Fernando Henrique lamentou a contusão do companheiro de equipe, mas se pôs à disposição do treinador Leandro Sena para atuar assim que possível. A gente quer sempre estar jogando. Vim pela contusão do Andrey, mas sou profissional e todo mundo que trabalhou comigo conhece meu caráter, respeito todos os companheiros e estou a cargo do treinador - finalizou o goleiro. Além de Andrey, Fernando Henrique terá como companheiro o goleiro Dida, titular na vitória do América-RN por 3 a 2 sobre o ABC neste domingo.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário