O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 23 de março de 2014

Alecrim vence no Ninho e complica vida do ABC


Quirino, atacante do Alecrim (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Quirino fez o primeiro na vitória do Alecrim (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

O Alecrim conseguiu sua primeira vitória no returno do Campeonato Potiguar. O Verdão derrotou o ABC por 2 a 0 neste domingo, em clássico válido pela quarta rodada. Com o resultado, o Alvinegro caiu para a sétima colocação na tabela, com três pontos, se distanciando dos líderes e da briga pelo título do returno. O Alecrim chegou a quatro pontos, na terceira posição, mantendo chances de ser campeão. Por volta dos 40 minutos do primeiro tempo, alguns refletores do Ninho do Periquito se apagaram e partida ficou paralisada. Com o restabelecimento da energia, cinco minutos depois, o árbitro  Ítalo Medeiros de Azevedo reiniciou a partida.
Os gols
O primeiro gol do clássico saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. O goleiro Bruno Fuso deu rebote no chute de Gabriel, e a bola sobrou para o atacante Quirino fazer o primeiro do Alecrim. O jogador tem um bom histórico contra o ABC, e sempre joga bem quando enfrenta o Alvinegro. Já no apagar das luzes, aos 46 do segundo tempo, Pedro Ivo entrou na grande área pela direita e bateu forte para ampliar.
Próximos jogos
O ABC entra em campo novamente na próxima quarta-feira, às 20h30. O Alvinegro recebe o Corintians-RN no Frasqueirão, em partida que havia sido adiada, válida pela primeira rodada do returno. Já o Alecrim só volta a jogar no domingo, quando enfrenta o América-RN às 17h, na Arena das Dunas.
FICHA TÉCNICA
Alecrim 2 x 0 ABC
Alecrim: Danilo(Marcelo), Gilberto Matuto (Marcelo Assu), Romeu, Alexandre e Diego Mipibu; Goeber, Pedro Ivo, Rodrigo e Gabriel; Quirino e Matheus (Dieguinho). Técnico: Romildo Freire.
ABC: Bruno Fuso, Rafael, Suéliton, Bruno Perrone e Guto (Robertinho); Michel Schmoller, Daniel Paulista, Moisés e Lúcio Curió; Beto e Octávio. Técnico: Zé do Carmo (interino)
Árbitro: Ítalo Medeiros
Gols: Quirino/ALE (14’/1ºT) e Pedro Ivo (46’/2ºT)
Público: 715 pagantes - Renda: R$14.940,00
Estádio: Ninho do Periquito
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário