O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de março de 2014

Corintians-RN marca no fim e consegue virada sobre o Alecrim

Com direito a gol nos acréscimos do segundo tempo, o Corintians-RN venceu o Alecrim por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Marizão, em Caicó. O Alviverde saiu na frente com Quirino, mas o Galo do Seridó reagiu e conseguiu a virada. Wilson e Lee fizeram os gols para o time da casa e garantiram a vitória. O Alvinegro caicoense fez sua estreia no segundo turno do Campeonato Potiguar e marcou os três primeiros pontos. Com um jogo a menos, o time de Caicó ocupa a quarta posição na tabela. O Alecrim cai de segundo para quinto lugar, e segue com apenas um ponto na classificação.
O jogo
O primeiro tempo não teve muita emoção no Marizão. Com cinco desfalques, a equipe do Alecrim manteve a cautela jogando fora de casa. Lesionados, Felipe Moreira, Luiz Carlos, Rafinha e os zagueiros Sidney e Alexandre não entraram em campo. A situação também se complicou para o Corintians. O goleiro Hudson se machucou aos 23 minutos e teve que ser substituído por Wagner. As melhores chances de gol só vieram mesmo nos minutos finais. Pelo Alecrim, Quirino recebeu sozinho na área e cabeceou consciente mirando o gol do goleiro Wagner, mas a bola passou ao lado da trave e saiu pela linha de fundo. Pelo Corintians, Ebinho e Cris chegaram ao ataque envolvendo a defesa alecrinense com um bom toque de bola. Cris achou um espaço e arriscou para o gol. Danilo fez boa defesa para o Alecrim. Nos acréscimos, o lateral Cal bateu a cabeça no chão e foi levado para o hospital. O meia Diego Mipibu entra no lugar dele.
Virada nos acréscimos
Aos 25 minutos do segundo tempo, o atacante Quirino abriu o placar de cabeça para o Alecrim. O Galo reagiu aos 34 minutos e empatou a partida. Após o cruzamento de Nino Recife, Wilson subiu e balançou a rede do goleiro Danilo. O Corintians ainda mandou uma bola na trave e aos 47 minutos conseguiu a virada. Ebinho ganhou na velocidade e deixou Lee na cara do gol. O jogador não desperdiçou e mandou para o fundo do gol. A próxima rodada acontece na quarta-feira e o Corintians enfrenta o Globo FC, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Já o Alecrim joga contra o Santa Cruz, no Estádio Iberezão. As partidas começam às 20h30.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário