O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 13 de março de 2014

Derrota fora de casa obriga o ABC a fazer dois gols na volta

Um primeiro tempo ruim e um gol logo aos 12 minutos determinaram o destino do ABC, na partida de ontem à noite, contra a Desportiva/ES, em Cariacica. O resultado de 1 a 0 para o time capixaba obriga o Alvinegro a, no jogo da volta, vencer por vantagem de dois gols de diferença. Caso o placar se repita, dessa vez em favor do clube potiguar, a decisão irá para as penalidades.
bernardo coutinho/a gazeta/esO novo contratado do ABC, Octávio teve uma boa participação 
O novo contratado do ABC, Octávio teve uma boa participação
Ainda desentrosado, o ABC entrou em campo apático e foi dominado taticamente e motivacionalmente pelo adversário. Lento nas saídas de bola e displicente na marcação, o time potiguar não demorou a sofrer um gol da Desportiva/ES. Logo aos 12 minutos de jogo, o time da casa encontrou uma brecha para marcar seu gol, com Tatá, se aproveitando da jogada de bola parada. Além do lance fatal, a Desportiva/ES chegou seguidamente na área abecedista e esteve perto de ampliar. Na volta para o segundo tempo, o técnico Roberto Fernandes conseguiu acertar melhor o time. No entanto, o acerto não foi suficiente para que os homens de frente cumprissem com seu papel. Quando o ataque acertou, surgiu a noite feliz do goleiro Felipe, que fez três defesas que garantiram o placar de 1 a 0.
Ficha Técnica
Desportiva (1): Felipe; Renato, David, Diego Martins e Tatá; Mayko Jhordan, Tabata, Léo  e Marcinho; Hércules  e Badinho. Técnico: Eleomar Pereira.
ABC (0): Bruno Fuso; Patrick, Suéliton, Samuel e Guto; Daniel Paulista, M. Schmoller (Marlon), Daniel Amora e Octávio; L. Curió e L. Flávio. Técnico: Roberto Fernandes
Estádio: Engenheiro Araripe
Árbitro: Manuel N. Lopo Garrido (BA)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andrea Marcelino de Sá (ambas do RJ)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário