O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 5 de março de 2014

Expulso em comemoração de gol, treinador reclama da arbitragem


Celso Teixeira, técnico do Potiguar (Foto: Jocaff Souza)Celso Teixeira é expulso mais uma vez no Campeonato Potiguar (Foto: Jocaff Souza)

O técnico Celso Teixeira, do Potiguar de Mossoró, foi expulso mais uma vez em uma partida do estadual. Na derrota por 3 a 2 para o América-RN, o fato curioso é que ele foi excluído do jogo pelo árbitro Leandro Saraiva durante a comemoração do primeiro gol da equipe mossoroense. O comandante alvirrubro, porém, desconhece o motivo e acredita em perseguição por parte da arbitragem. Notem quantas vezes o quarto árbitro vai na minha área técnica, e quantas vai na do adversário, independentemente de eu estar fazendo certo ou errado. Na comemoração do gol do meu time, eu fui expulso. Será que eu estava reclamando do gol que fiz? Será que fui expulso porque estava feliz com o gol? O problema é o seguinte: tem que saber que é tudo premeditado. Mal começou o jogo, ele (árbitro) chegou para mim e disse: 'Se você abrir a boca, você está fora' - disse à Rádio Globo Natal.  A causa da expulsão de Celso Teixeira só deverá ser conhecida na súmula da partida, já que o árbitro Leandro Saraiva não concedeu entrevista após o apito final. Eu sei a hora que acerto e erro. Será que eu merecia ser expulso dessa vez? E não adianta esperar a súmula. Eles (árbitros) inventam as coisas. Será que dá tempo de falar tudo aquilo que eles colocam na súmula? - questionou Celso. Outros dois momentos do duelo contra o América-RN mereceram o desabafo do treinador do Potiguar. O primeiro foi a expulsão do zagueiro Genilson após falta em cima de Giovani. O outro foi o pênalti marcado para o time natalense em disputa de bola entre o zagueiro Anderson e o meia Arthur Maia. Na minha opinião, a expulsão foi injusta. A falta existiu e seria para cartão amarelo, porque a bola correu para o lado. Mas ele (árbitro) caiu na pressão dos adversários e expulsou o nosso jogador. Também teve o lance do pênalti, que viram na TV e já me disseram que não existiu. Será que foi pênalti? Perdemos por coisas extras - criticou. Apesar da derrota, Celso Teixeira aprovou o rendimento da equipe em campo. Ele acredita que o segundo turno será melhor para o Potiguar, que amarga a penúltima colocação, com apenas cinco pontos no primeiro turno. O treinador lembra que o returno será mais forte, principalmente porque as equipes já estarão mais entrosadas e reforçadas. Fizemos um bom jogo, mas acredito que podemos mais. Rendemos 60% do que a gente pode. Ainda precisamos repor algumas peças que foram embora, mas faltam poucos ajustes e vamos buscar com determinação uma melhor campanha no segundo turno - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário