O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 31 de março de 2014

Goleiro do Alecrim desabafa após derrota e cobra participação da diretoria

O Alecrim saiu derrotado da Arena das Dunas por 2 a 1 para o América e praticamente anulou as chances matemáticas de título no returno do Campeonato Estadual. Diante do novo tropeço, o goleiro Danilo desabafou e cobrou participação da diretoria no clube.
Danilo cobrou participação da diretoria no Alecrim (Foto: Wellington Rocha)
Danilo cobrou participação da diretoria no Alecrim
(Foto: Wellington Rocha)
“A gente praticamente não tem diretoria. Não temos um grupo de diretores para conversar com a gente. Tem que ter uma participação. Muitas vezes temos alguns problemas e não tem a quem recorrer”, declarou.
Segundo o camisa 1 do Periquito, ausência de Departamento Médico foi um dos fatores que mais atrapalharam a campanha da equipe no Campeonato Potiguar deste ano. “Precisamos fazer alguns tratamentos por conta própria, pois o time não tem um Departamento Médico e isso atrapalha bastante. Perdemos vários jogadores machucados no fim do campeonato. Isso tudo atrapalhou muito, já que nosso plantel é reduzido”, disse. Além das cobranças, o goleiro ressaltou a necessidade de uma maior organização para o clube. “O mínimo é dado, que é a alimentação e salários em dia, mas precisamos de mais organização para colher resultados nos campeonatos que disputamos. O Alecrim é meu 18º clube e tem que melhorar bastante”, finalizou.
Problema antigo
Questionado sobre as cobranças feitas pelo goleiro Danilo, o técnico do Alecrim, Romildo Freire, afirmou que a problemática no Alviverde é uma realidade antiga. “Eu conheço o Alecrim de longas datas, trabalhei em 2009 aqui e sempre houve dificuldade. Não é de agora que sabemos dessa situação. Tivemos o primeiro turno para ganhar e não conseguimos, de lá para cá demos uma desandada. Sabíamos que seria uma dificuldade muito grande. Algumas coisas não se podem dar porque é coisa de longa data. Acho que o que pode ser feito, estão fazendo”, disse.
Por Miguel Medeiros/Portal no Ar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário