O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 13 de março de 2014

Leandro Sena deixa o comando do América e técnico do CSA assume

O técnico Leandro Sena não comanda mais o América. O novo treinador do Alvirrubro é Oliveira Canindé, ex-CSA de Alagoas. O anúncio da mudança ocorreu de forma inusitada, através de uma rede social.
Em sua conta no twitter, o presidente americano, Gustavo Carvalho escreveu por volta das 18h: “Anuncio nesse momento que OLIVEIRA CANINDÉ, treinador atual do CSA é o novo técnico do AMÉRICA”. E prosseguiu: “Desejo boas vindas a nossa nova comissão técnica”. Em outra postagem, o comandante executivo do clube avisou que o próximo jogo do América, pelo Campeonato Estadual terá Moura como treinador interino, apesar de Oliveira Canindé já estar convocado para comparecer ao estádio como observador.
Adriano AbreuLeandro Sena assumiu a função em outubro de 2013 e conseguiu evitar o rebaixamento do América 
Leandro Sena assumiu a função em outubro de 2013
e conseguiu evitar o rebaixamento do América
Por fim, de forma surpreendente, o presidente Gustavo Carvalho se despediu de Leandro Sena com um agradecimento. “Quero agradecer e reconhecer o profissionalismo de Leandro Sena, embora comunique nesse momento a sua substituição do comando técnico”. A notícia pegou de surpresa a todos. Leandro Sena, horas antes havia concedido entrevista falando que o América teria condições de inverter a vantagem de quatro gols do Ceará pela Copa do Nordeste, assim como o fez com a desvantagem que teve de dois gols diante do CRB na fase anterior. Para o jogo de domingo, o novo comandante alvirrubro vai poder contar com três reforços que foram contratados para o segundo turno do estadual. O zagueiro Luís Felipe, o lateral esquerdo Alex Barros e o atacante Rodrigo Pimpão. Os dois últimos devem ser titulares, já que Raí não vem agrandando na esquerda e no ataque, com as ausências de Max e Isac e com o baixo rendimento de Alfredo e Rafinha, Pimpão vai ter sua chance. Quem também volta ao time é o meio campo Arthur Maia, que ficou de fora da partida contra o Ceará, porque já tinha disputado a Copa do Nordeste pelo Vitória e não pode defender o América na mesma competição. O goleiro Fernando Henrique pode fazer sua estreia com a camisa americana.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário