O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 15 de março de 2014

Mossoró representa Rio Grande do Norte na Taça Brasil de Futsal


Joinville Atlântico Taça Brasil Futsal (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)Taça Brasil acontece em Crateús, no Ceará (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)

O Rio Grande do Norte será representado pelo Mossoró Esporte Clube na Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal. O torneio será realizado no ginásio Deromi Melo, na cidade de Crateús, no Ceará, com início no dia 6 de abril e final no dia 12. A equipe potiguar está no Grupo E2, ao lado de Krona (SC), Minas, Goiás e Crateús. A outra chave tem Carlos Barbosa (RS), Copagril (RS), Horizonte (CE), Moita Bonita (SE) e Nossa Senhora do Amparo (PI). O diretor técnico da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Carmésio Cabral, explica que a princípio a vaga não seria do time mossoroense, mas problemas envolvendo outros clubes do estado deram à equipe de Mossoró a chance de participar da competição nacional. A vaga deveria ter ido para o Cruzeiro, por ser o atual campeão estadual. Mas como o time está punido, e não pode disputar uma competição pela Confederação Brasileira, a vaga foi para o América-RN. A diretoria do América-RN disse que não poderia pois o clube só não tinha planejamento para esse ano, então oferecemos ao Currais Novos e ao Mossoró ao mesmo tempo.
Só o time mossoroense se interessou em participar, então vai disputar o torneio - explicou Carmésio. A estreia do Mossoró será justamente contra os donos da casa, no dia 6, às 20h30. Pelo regulamento, as 10 equipes participantes foram divididas em dois grupos, com os dois melhores avançando para as semifinais. O vencedor de cada confronto das semi garante vaga na decisão.
Jogos do Mossoró
6 de abril
Mossoró x Crateús - 20h30
8 de abril
Mossoró x Krona - 19h
9 de abril
Mossoró x Minas - 16h
10 de abril
Mossoró x Goiás - 17h30
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário