O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 20 de março de 2014

Na mão do braço direito

O ABC inicia hoje, diante do Baraúnas, às 19h30, no Frasqueirão, um novo momento no clube. Depois de passar oito meses sob o comando de Roberto Fernandes, o time vai ter um outo comandante a beira do campo logo mais. Zé do Carmo, então auxiliar técnico de Fernandes, foi escolhido pela direção alvinegra para ser o responsável pela equipe, pelo menos até a partida dessa quinta-feira, já que os dirigentes abecedista ainda buscam um nome para ser o novo treinador do ABC para a sequência do Estadual, Copa do Brasil e série B do Brasileiro.
Junior SantosZé do Carmo precisará de muita habilidade para tentar mudar a postura do alvinegro que patina no Campeonato Estadual e pode estragar temporada de 2015 
Zé do Carmo precisará de muita habilidade para tentar mudar
a postura do alvinegro que patina no Campeonato Estadual
e pode estragar temporada de 2015
A tarefa de Zé do Carmo não é a das mais fáceis. O time ainda não conseguiu engrenar na temporada e vem sendo criticado pela torcida. Além disso, vem de uma derrota para o Potiguar e precisa vencer o Baraúnas para continuar com chances de conquistar o segundo turno do Estadual e, com isso, decidir o campeonato contra o Globo. De quebra, conquistaria uma vaga na Copa do Nordeste e do Brasil para a próxima temporada, ano em que o ABC completa 100 anos de existência. Para alcançar a vitória, Zé do Carmo, que pode ser efetivado no cargo, não vai poder contar com vários titulares, como o zagueiro Samuel, o lateral Patrick, o volante Somália e o atacante Lúcio Flávio, todos contundidos. Por isso, ele vai optar em colocar o jovem Moisés, que vem entrando nas partidas, para formar o meio campo com Octávio, sendo responsável pelas jogadas de ataque. “Em relação ao grupo, não vou ter problema nenhum, já que sempre converso com os jogadores, não só dentro de campo, como também fora. O nosso número da sorte é seis. Temos seis jogos para fazer. Vamos buscar nossas vitórias, respeitando os adversários, mesmo respeitando os adversários, mas, quem joga em um time de massa, é assim sempre e temos que ir atrás dessas seis vitórias”, disse o técnico interino, Zé do Carmo.
Ficha Técnica
ABC:  Bruno Fuso; Renato, Suéliton, Bruno Perrone e Guto; Daniel Paulista, Michel Schmoller, Moisés e Octávio; Lúcio Curió, Alvinho e Beto. Técnico: Zé do Carmo (interino)
BARAÚNAS: Érico, Glaubinho, Victor, Nildo e Alvaro; Batata, Lima, Paraiba e Da Silva; Kattê e Somália. Técnico: Isaías Rodrigues.
Estádio: Frasqueirão, Natal/RN - Horário: 19h30
Árbitro: Suélson Diógenes de M.
Assistentes: Izac Márcio da Silva e Jean Márcio dos Santos.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário