O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 7 de março de 2014

Palácio dos Esportes e Nélio Dias receberão novos assentos

As arquibancadas dos dois principais ginásios de Natal receberão terão novos assentos. A Prefeitura do Natal publicou nesta sexta-feira(7/3) o aviso para registro de preços para eventual aquisição dos assentos desportivos para os ginásios Nélio Dias e Palácio dos Esportes. De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o objetivo é fazer com que as duas praças esportivas estejam capacitadas a receberem mais eventos de grande porte. O titular da pasta de Esportes de Natal, Eduardo Machado, explicou que não haverá uma compra imediata dos equipamentos. No primeiro momento, o objetivo da secretaria é ter o registro dos preços para que, após a disponibilidade dos recursos, proceda a compra gradual dos assentos, principalmente para o ginásio Nélio Dias.
Aldair DantasPrefeitura quer disponibilizar sete mil assentos no ginásio Nélio Dias 
Prefeitura quer disponibilizar sete mil
assentos no ginásio Nélio Dias
"Nosso objetivo é que o Palácio dos Esportes já seja reinaugurado com todos os assentos, que serão aproximadamente 1.800. No caso do Nélio Dias, pretendemos realizar a compra de acordo com a disponibilidade de verba. Surgindo recursos para comprarmos e instalarmos 3 mil assentos, faremos. Depois mais dois mil? Faremos. Até que consigamos deixar o Nélio Dias mais moderno do que já é", disse Eduardo Machado. Ainda não há a confirmação sobre os valores exatos para a aquisição dos equipamentos, mas a expectativa da Prefeitura é que o custo seja de aproximadamente R$ 1 milhão para a compra dos assentos para os dois ginásios, sendo 1.800 para o Palácio dos Esportes e 7.000 para o Nélio Dias. "É uma ação importante porque alguns dos grandes eventos esportivos precisam de lugares marcados, além de haver mais comodidade para os espectadores. Estamos nos adequando", explicou Machado.
Palácio dos Esportes
A reforma do Palácio dos Esportes segue em curso. De acordo com a Prefeitura, houve um pequeno atraso nas obras devido à necessidade de recuperação da estrutura que dá sustentação à cobertura do ginásio. A expectativa da Secretaria de Esportes é que, caso não sejam encontrados novos problemas, o ginásio seja entregue ainda nesse semestre.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário