O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de março de 2014

Potiguar vence o ABC e quebra jejum de seis jogos sem vencer

Giovanni sobrou na vitória do Potiguar sobre o ABC.
O Potiguar venceu o ABC na tarde deste domingo, 16, por 2 a 1, e comemora a quebra do jejum de seis partidas sem vencer na competição. A última vitória tinha sido justamente diante do alvinegro natalense no primeiro turno do campeonato, por 1 a 0, na Arena das Dunas. Se levar em conta somente os jogos como mandante a última vitória foi na estreia do time na Copa do Nordeste diante do Treze, por 2 a 1, no último dia 17 de janeiro no estádio Nogueirão o que completava dois meses neste domingo. Os gols do alvirrubro mossoroense foram marcados pelo meia Rayllan, aos 46 minutos, do primeiro tempo, após rebote do goleiro Bruno Fuso em chute do lateral-direito Michael. O segundo do time foi assinalado por Rogério em um belo chute de fora da área, aos 14 minutos da etapa final. Lúcio Curió ainda chegou a empatar o jogo, aos 4 minutos de cabeça. Com o resultado, o Potiguar vai para a vice-liderança do segundo turno com 4 pontos ganhos, dois a menos que o líder Globo, que soma seis. O alvinegro fica na sexta posição sem ainda ter pontuado, mas com apenas uma partida disputada neste turno. A próxima partida do Potiguar será diante do Corintians no domingo, 23, no estádio Marizão, em Caicó. Já o ABC enfrenta o Baraúnas na quinta-feira, 20, no estádio Frasqueirão, em Natal, buscando a reabilitação na competição.

FICHA TÉCNICA
POTIGUAR 2X1 ABC
Local: Leonardo Nogueira
Data: 16.03.14 - Horário: 17h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Carlos Roberto Gomes da Silva
Gols: Rayllan (POT) 46’ (1º), Lúcio Curió (ABC) 4’ (2º), Rogério (POT) 14’ (2º)
Cartões Amarelos: Otávio (ABC) 18’ (1º), Giovanni Ribeiro (POT) 28’ (1º), Rayllan (POT) 18’ (2º), Paulo Paraíba (POT) 25’ (2º)
Cartões Vermelhos: Leandro (ABC) 48’ (2º)
Renda: R$ 12.340,00 - Público Pagante: 837 - Público total: 962
Potiguar: Ramon; Michael, Weverson (Marcelo Paraíba), Paulo Paraíba e Berg; Everaldo, Magno, Rogério e Rayllan (Daniel); Giovanni e Lindoval (Fidélis). Técnico: Ubirajara Veiga.
ABC: Bruno Fuso; Renato (Mateus), Suéliton, Samuel e Luciano Amaral (Leandro); Daniel Lopes (Alvinho), Daniel Paulista, Otávio e Lúcio Curió; Beto e Guto. Técnico: Roberto Fernandes.
Edinaldo Moreno/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário