O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 15 de março de 2014

Presidente do América-RN pede calma a torcida e prioriza estadual


Gustavo Carvalho, novo presidente do América-RN (Foto: Jocaff Souza)Presidente Gustavo Carvalho pede paciência ao torcedor do América-RN (Foto: Jocaff Souza)

O América-RN vai iniciar um novo ciclo com a chegada do técnico Oliveira Canindé para o segundo turno do Campeonato Potiguar. Ele assume o comando da equipe no lugar de Leandro Sena, demitido um dia após a derrota por 4 a 0 para o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste. O presidente rubro, Gustavo Carvalho, destacou nesta sexta-feira que a mudança foi necessária devido ao desempenho do time nas últimas partidas, e pediu paciência aos torcedores que não concordaram com a atitude da diretoria. Eu quero dizer ao nosso torcedor que fiquei muito chateado com a derrota para o Ceará, da forma como ela aconteceu. Eu sou torcedor, e, no momento, estou presidente. Agora, temos que ter paciência, calma. Estamos fazendo um trabalho interno no clube, pensando no melhor para o América-RN. Pedimos ao torcedor a compreensão pela decisão que adotamos. Só o tempo dirá quem está certo e quem está errado. Nosso objetivo é tornar o América-RN cada vez maior, com um time que dê mais alegrias ao torcedor - disse Gustavo à Rádio Globo Natal. Oliveira Canindé chega a Natal às 18h desta sexta-feira e deve só observar a equipe na estreia no segundo turno, diante do Baraúnas. O jogo será realizado neste domingo, às 17h, na Arena das Dunas, em Natal. Segundo Gustavo Carvalho, o gerente de futebol do clube, o ex-jogador Carlos Moura Dourado, comanda o Mecão à beira do campo.
Carlos Moura Dourado, auxiliar técnico do América-RN (Foto: Tiago Menezes)Carlos Moura Dourado comanda América-RN interinamente (Foto: Tiago Menezes)
Moura comanda o time no domingo, sob a observação de Oliveira Canindé. A nossa prioridade agora é o Campeonato Estadual. Sobre Oliveira Canindé, tivemos várias referências dele. Foi campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense no ano passado. Fez uma boa campanha com o CSA neste ano, e é líder do Campeonato Alagoano. É um treinador disciplinador, que trabalha muito a parte tática - disse o presidente. O mandatário do América-RN também anunciou nesta sexta-feira a dispensa de sete jogadores: o zagueiro Jamerson, o lateral-esquerdo Bruno; os meias Caio e Jean Natal; e os atacantes Giovani, Alan Júnior e Dalberto.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário