O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 29 de março de 2014

Técnico do América-RN festeja boa fase e quer vitória contra o Alecrim


Oliveira Canindé - técnico do América-RN (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)Oliveira Canindé está invicto desde a estreia no América-RN (Foto: Edmo Nathan)

A liderança no segundo turno do Campeonato Potiguar, com 100% de aproveitamento, deixou o clima bastante otimista no América-RN. Segundo o técnico Oliveira Canindé, a boa fase se deve às boas condições de trabalho do clube e a diversidade do elenco rubro, apesar das constantes idas dos atletas ao departamento médico. Eu trabalhei muito tempo em categorias de base e sempre enfrentei muitas dificuldades, como se diz no popular, 'tirando leite de pedra' e no entanto, eu me deparo com um grupo cheio de possibilidades. O que eu puder utilizar como alternativas, eu tenho nesse grupo e facilita o meu trabalho - disse Oliveira Canindé. Para o jogo deste domingo, contra o Alecrim, o treinador terá a volta de Fabinho, que cumpriu suspensão contra o Santa Cruz-RN. Por outro lado, o time terá três desfalques - o lateral-direito Walber, o zagueiro Adalberto e o meia Rafinha, que continuam em tratamento médico. Mesmo assim, Oliveira Canindé planeja mais uma vitória e a conquista do turno. - Eu olho para a frente pensando em mais uma decisão. O jogo mais importante das nossas vidas será contra o Alecrim e nós vamos brigar contra o nosso adversário, respeitando e sabendo da qualidade deles, já que venceram o ABC e isso faz com que eles tenham moral para bater de frente contra qualquer adversário - disse. América-RN e Alecrim jogam neste domingo, às 17h, na Arena das Dunas. O Mecão é o líder do segundo turno, com nove pontos. Já o Verdão é o quinto colocado, com quatro pontos.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário