O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 17 de março de 2014

'Vi que meu coração estava aqui', diz Pimpão após reestreia com golaço

Foi uma reestreia em grande estilo. Um golaço e uma assistência marcaram a volta do atacante Rodrigo Pimpão ao América-RN. O jogador, que teve o nome gritado pela torcida no começo do segundo tempo da vitória sobre o Baraúnas, mostrou que sente bem com a camisa alvirrubra e saiu de campo aplaudido. O Mecão venceu por 4 a 2 na Arena das Dunas e iniciou bem o returno do Campeonato Potiguar.
Rodrigo Pimpão e Oliveira Canindé, atacante e técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Rodrigo Pimpão cumprimenta Oliveira Canindé após
o fim da partida: estreia vitoriosa (Foto: Jocaff Souza)
O jogador ressaltou que “ouviu” o coração e o pedido dos torcedores, que queriam a sua volta ao clube. As publicações em redes sociais e os constantes contatos com a diretoria do Mecão facilitaram o seu retorno a Natal, apesar de ter propostas superiores de outros clubes. Desde o momento em que a diretoria entrou em contato comigo e eu publiquei algumas coisas nas minhas redes sociais, a torcida vinha me apoiando e pedindo pelo meu retorno e isso pesou na minha volta. Eu tinha propostas de outros clubes, mas coloquei na balança e vi que meu coração estava aqui. Minha família foi muito feliz aqui. Foi uma volta com pé direito, sim. Quando nós estamos felizes num lugar, as coisas boas tendem a acontecer - disse Rodrigo Pimpão. Pimpão, que estava atuando no futebol do Irã, jogou apenas 30 minutos neste domingo, mas o suficiente para mudar o rumo da partida, já que o placar estava empatado em 1 a 1. Substituto de Rafinha, que saiu com dores musculares, o atacante explicou que já havia combinado com o técnico Oliveira Canindé, também estreante, que não aguentaria jogar o tempo inteiro. Comecei no banco e fiquei analisando como seria entrar no jogo. Eu ainda não estou 100% e tinha falado com o professor(Oliveira Canindé) que aguentaria jogar de 25 a 30 minutos, mas houve o caso da lesão do Rafinha. Senti um pouco de cansaço, mas espero estar à disposição para o próximo jogo - comentou. Com as lesões de Alfredo, Isac e Max, o técnico Oliveira Canindé ainda não contará com um centroavante em campo. Contudo, se depender de Rodrigo Pimpão, o América-RN pode manter a ofensividade com ele e Adriano Pardal no ataque. Nós já tínhamos jogado juntos no ano passado. O Pardal é um grande jogador, que tem um poder de finalização bom e uma velocidade diferenciada. Como eu acompanho o futebol, o Barcelona é um time que não tem centroavante e um jogador a ajuda o outro. Eu tenho essa característica de sempre ajudar os meus companheiros, dando passe e correndo muito em campo - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário