O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 1 de abril de 2014

Árbitro da Fifa dirige segundo ABC x América-RN da Arena das Dunas


marcelo de lima henrique árbitro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Marcelo de Lima Henrique apita América-RN e ABC (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta terça-feira a arbitragem para o clássico ABC x América-RN, marcado para domingo, na Arena das Dunas, em Natal. O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique, da Fifa, dirige a partida. Ele será auxiliado pelos potiguares Luiz Carlos Câmara e Aldeilma Luzia da Silva. O jogo começa às 18h30. Os custos da arbitragem Fifa para o segundo Clássico Rei da Arena das Dunas serão divididos entre ABC, América-RN e FNF. O outro clássico da sexta rodada do returno do estadual será realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Baraúnas e Potiguar se enfrentam com arbitragem de Caio Max Augusto Vieira, Vinícius Melo de Lima e Francisco de Assis. A partida será no domingo, às 17h. No mesmo dia e horário, no Barretão, em Ceará-Mirim, o Globo FC encara o Alecrim. Pablo Ramon Gonçalves apita o confronto, tendo Flávio Gomes Barroca e José Givanilson dos Santos como assistentes.
Sábado
No único jogo do sábado, Corintians-RN e Santa Cruz-RN jogam às 20h no Marizão, em Caicó. Edson Oliveira de Lima é o árbitro responsável pela partida. Jean Márcio dos Santos e Belchior Ferreira serão os assistentes.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário