O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Campeonato de Entroncamento/Carnaubais 2014

Estive acompanhando a 2ª rodada do IX campeonato intermunicipal de futebol que tem 14 equipes dividida em três chaves uma de quatro equipes e duas de cinco.
Conversando com Alzamir(Foto) um dos organizadores, para ele o numero de equipes superou a expectativa, o blog perguntou: por que da mudança de local dos jogos? O campo do limeirão oferece mais segurança para os atletas, arbitragem e fica mais central para as equipes se deslocar, o blog: qual a importância da competição? Esse campeonato considerado um dos maiores do vale, vem ganhando respaldo em toda região, pois o mesmo tem a maior premiação oferecida em campeonato amador esse ano 9.000,00(Nove mil Reais). E concentra os melhores atletas da região. O blog: a competição tem tido apoio? A cada ano torna-se mais difícil fazer futebol amador, pois estar escasso conseguir os patrocinadores a prefeitura Municipal de Carnaubais ainda é o maior patrocinador da competição.
O blog também conversou com Aldair(Foto) que fez questão de comentar sobre a cidade que mais investe em atletas, inclusive profissional a cidade da Serra do Mel que no ano passado foi à grande campeã. Aproveitei o momento e conversei com o treinador do Guarani de Pendências F.C. o desportista Beto que falou sobre a mudança do campo de Entroncamento para Carnaubais achando positivo pela segurança. O blog perguntou: a equipe tem o apoio da sec. De esporte? Quando entramos na competição o secretario. Comprometeu-se que daria o ônibus todos os jogos, mais não foi cumprido e tivemos que alugar uma camionete, pagando do nosso próprio dinheiro. O treinado do Boa Vista F.C. que também é de Pendências criticou a arbitragem da competição que precisa melhorar o blog: qual o tipo de apoio que equipe recebe o mesmo falou que a equipe tem vários patrocinadores, mais a prefeitura não chega junto com nada. Afirmou.
ATUALIZE SUA TABELA:

1ª RODADA:MATO GROSSO 3 X 0 UNIÃO CARNAUBAIS
                  ENTRONCAMENTO 1 X 3 FORÇA JOVEM PANON
2ª RODADA:CRUZEIRO DE PENDENCIAS 1 X 0 PAIJOÃO
                  C.S.O. IPANGUAÇU 0 X 3 VILA SANTA CATARINA
2ª RODADA:GUARANI PENDENCIA 1 X 2 BOA VISTA F.C.
                                UMBUZEIRO 0 X 1 SOCIEDADE PANOM
Fonte: Blog de Guttier

Nenhum comentário:

Postar um comentário