O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 1 de abril de 2014

Presidente anuncia permanência de Arthur Maia até o fim da Série B

O presidente do América, Gustavo Carvalho, revelou através do Twitter que manteve conversas com os representantes do meia Arthur Maia, destaque do Alvirrubro nas últimas rodadas, e o jogador ficará no clube até novembro, quando acaba a Série B do Campeonato Brasileiro.
joana limaPresidente do América, Gustavo Carvalho, está em Salvador, mas fez questão de anunciar a permanência do meia Arthur Maia 
Presidente do América, Gustavo Carvalho, está em Salvador,
mas fez questão de anunciar a permanência do meia Arthur Maia
Arthur Maia tem se destacado pela habilidade e pelos belos gols marcados com a camisa rubra. Depois de marcar um golaço contra o Globo, que rendeu uma homenagem antes do clássico contra o Alecrim, contra quem voltou a marcar. Maia usou da bola parada e uma cobrança de falta que entrou direto, acabou resultando em mais um bonito gol. "Hj aqui conversei c a empresa q representa o Artur Maia. Meus amigos Guga e Terceirinho. Até novembro, tudo certo.", postou o presidente. Mesmo em Salvador, onde Carvalho participa de uma mesa redonda com os presidentes do Vitória, Bahia e Ceará, sobre arrecadação para os clubes nas novas arenas, o presidente fez questão de adiantar para os torcedores que recebeu as fotos com a camisa do América com design do novo fornecedor esportivo, a empresa italiana Kappa. "Recebi e-mail da KAPPA com o nosso novo material. Show. Infelizmente sou proibido por contrato apresentá-lo antes do lançamento. Lindo, lindo...Essa proibição da KAPPA se dá em função da pirataria", escreveu Gustavo. Gustavo Carvalho ainda falou sobre o pagamento de salários do elenco. Ele disse que os valores foram depositados ontem, seis dias antes do que previa o calendário do clube.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário