O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vem aí um choque de invictos

A Arena das Dunas poderá receber no domingo seu maior público desde a inauguração. Motivos é que não vão faltar para isso, se não bastasse o novo encontro entre ABC x América, as duas equipes vêm embaladas e invictas para o confronto que têm contornos de decisão para o alvinegro, o time precisa vencer o rival para não ser eliminado precocemente da luta pelo título da Taça Cidade do Natal, equivalente ao segundo turno do octogonal final do Estadual.
Adriano AbreuOliveira Canindé deu um esquema mais ofensivo ao América 
Oliveira Canindé deu um esquema mais ofensivo ao América
O treinador Zé Teodoro, que chegou e venceu os três confrontos que disputou no ABC, conseguiu dar um animo novo ao grupo e desde o final da partida contra a Desportiva, quando os natalenses bateram o adversário por 4 a 1 e conquistaram a classificação para segunda fase da Copa do Brasil, no Frasqueirão, que o comandante abecedista já passou a respirar o clássico.

 “A gente está ganhando e tendo atitudes, estamos tentando recuperar alguns jogadores e o clássico de domingo é a chance para gente mostrar que estamos no caminho certo. Nós estamos com o sentimento do clássico, o grupo está crescendo mas temos que melhorar alguns aspectos como a pegada, a marcação. Temos que melhorar e vamos crescendo dentro dos jogos”, disse Zé Teodoro(Foto). Invicto no comando americano, Oliveira Canindé promoveu o crescimento técnico da equipe, que além de vencer seus jogos vem convencendo. O América ganhou um padrão tático e joga de forma mais ofensiva, com até três atacantes. Além disso, o alvirrubro estará defendendo uma marca bem particular frente ao rival alvinegro: há onze partidas oficiais ele não perde para o ABC. A última derrota num jogo  desse tipo ocorreu em fevereiro de 2012.
Nova fase - Clubes só venceram:
América com Oliveira Canindé
América 4 x 2 Baraúnas
América 2 x 0 Ceará
América 2 x 0 Globo
Santa Cruz 1 x 2 América
América 2 x 1 Alecrim
Boavista 1 x 2 América
ABC com Zé Teodoro
ABC 4 x 1 Coríntians de Caicó
Globo 0 x 1 ABC
ABC 4 x 1 Desportiva/ES
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário