O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 13 de maio de 2014

América joga para garantir a vaga

A vantagem é grande, isso o treinador Oliveira Canindé não nega, mas ressalta que o América terá de redobrar a atenção no confronto de volta, diante do Náutico pela Copa do Brasil, se deseja confirmar a passagem para terceira fase da Copa do Brasil. O confronto está marcado para às 19h30, de hoje, na Arena Pernambuco. A maior preocupação do comandante da equipe potiguar e com cansaço, mas ele ressalta que o momento é de superação.
Magnus NascimentoCriticado pela torcida após a partida contra o Atlético/GO, Fabinho está mantido no time titular 
Criticado pela torcida após a partida contra
o Atlético/GO, Fabinho está mantido no time titular
Fabinho, meio-campista que chegou a ser vaiado por uma parte da torcida no empate contra o Atlético-GO pela série B, segundo Canindé está sendo injustiçado por uma parte da torcida. “Nossa sequência de jogos está muito grande e não temos tempo de recuperar os atletas. Fabinho não deve ser vaiado, mas sim aplaudido pelo esforço que tem realizado dentro de campo. Tem uma parte da torcida que não entende isso, mas eu só tenho de agradecer a meu grupo pela forma com que vem se doando dentro de campo”, ressaltou Oliveira Canindé. A equipe que ainda não poderá contar com Arthur Maia, ainda em tratamento de uma inflação no calcanhar direito e pior, também não terá Wanderson, que no jogo passado foi improvisado na meia esquerda. “O número de baixas é muito grande então estou sendo obrigado a buscar os atletas que podem se encaixar em determinadas situações, na finalidade de sanar os problemas com os desfalques”, afirmou. Diante dos pernambucanos o América poderá perder até por dois gols de diferença que, ainda assim estará classificado para enfrentar o Fluminense na próxima fase da Copa do Brasil. O Timbu tem de vencer, no mínimo por 3 a 0, para levar a decisão da vaga para os pênaltis.
NÁUTICO
Ainda sem definição em relação ao novo treinador, o Náutico vai ser comandado, na noite de hoje, pelo interino Sérgio China, que esteve a frente do time na derrota para o Joinville, no último sábado, pela série B do Brasileiro. O interino sabe que a missão da equipe pernambucana não é fácil. Para ele, o principal que a equipe deve fazer é não entrar em campo pensando em golear  e sim, vencer a partida. E,  aconselha aos seus atletas, entrarem em campo confiantes.
Ficha técnica
Náutico: Alessandro; Jackson, Leonardo Luiz, Flávio e Raí; Elicarlos, Dê, Yuri e Zé Mário; Marcelinho e Rodrigo Careca. Técnico: Sérgio China (interino)
América: Fernando Henrique; Wálber, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros; Dener, Jean Cléber, Fabinho e Adriano Pardal (Rafinha); Rodrigo Pimpão e Max.Técnico: Oliveira Canindé.
Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata/PE - Horário: 19h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Vicente Romano Neto(ambos de SP)

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário