O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 8 de maio de 2014

América-RN perde Márcio Passos e Val para os dois próximos jogos


Márcio Passos - volante do América-RN - América-RN x Náutico (Foto: Augusto Gomes)Márcio Passos sofreu uma torção no tornozelo direito contra o Náutico (Foto: Augusto Gomes)

O América-RN recebeu uma péssima notícia para a sequência da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. O médico Maeterlinck Rêgo comunicou nesta quinta-feira, durante treinamento no CT alvirrubro, que os volantes Márcio Passos e Val estão fora dos dois próximos jogos do Mecão. Segundo o médico do clube, Márcio Passos não deve mais jogar antes da paralisação da competição para a realização da Copa do Mundo. O atleta sofreu uma torção no tornozelo direito na partida contra o Náutico, pela Copa do Brasil, na última terça-feira. No mesmo jogo, Val sentiu um estiramento na coxa esquerda e precisou ser substituído. Ainda não se sabe o grau da lesão. No entanto, o jogador está vetado para o jogo deste sábado contra o Atlético-GO e para a partida de volta contra o Náutico, na próxima terça-feira. Val fará hoje (quinta-feira) à noite um exame de ressonância para vermos a gravidade da lesão. Mas, por ter sido uma lesão muscular, ele está fora do jogo de sábado e de terça-feira. Isso já é uma coisa definitiva diante da situação do atleta. Já Márcio Passos sofreu uma entorse violenta no tornozelo direito e nós fizemos um exame. Ele passará, no mínimo, 21 dias fora das atividades e, provavelmente, deverá ficar fora dessa primeira fase da competição até a Copa do Mundo - explicou Maeterlinck.
Val - volante do América-RN (Foto: Augusto Gomes) 
Val sentiu uma lesão na coxa esquerda na última terça
e fica de fora dos próximos jogos do Mecão (Foto: Augusto Gomes)

Com relação ao meia Arthur Maia, principal jogador de armação do time alvirrubro, Maeterlinck Rêgo contou que o jogador será reavaliado no treinamento desta sexta-feira. Caso não volte a sentir dores no pé esquerdo, o meia poderá enfrentar o Atlético-GO neste sábado, na Arena das Dunas. Vamos acompanhar a atividade na manhã desta sexta-feira para avaliar o comportamento do jogador para saber se ele irá ou não para o jogo - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário