O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 16 de maio de 2014

América-RN tem volta de Arthur Maia e Pimpão, machucado, vira dúvida

O clima no América-RN não anda nada bom para os jogadores. Durante o treino desta quinta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, o atacante Rodrigo Pimpão sentiu dores no joelho direito e foi retirado da atividade. Com isso, o jogador se torna mais uma dúvida para o técnico Oliveira Canindé para o jogo deste sábado, contra a Portuguesa, pela Série B, pela 5ª rodada da competição.
Rodrigo Pimpão, atacante do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira) 
Rodrigo Pimpão sente dores no joelho direito e vira dúvida
para jogo contra a Portuguesa (Foto: Fabiano de Oliveira)

Rodrigo Pimpão foi atendido por um integrante da comissão técnica e encaminhado ao departamento médico. Nesta sexta-feira, Pimpão deve ser reavaliado para saber se terá condições de jogar contra a Lusa. No entanto, a boa notícia foi a presença do meia Arthur Maia no treinamento. Liberado pelo departamento médico, após dores no pé esquerdo, o jogador disse que não vê a hora de estar em campo. Estou me sentindo bem. É uma região complicada de lhe dar, é onde está o peso do seu corpo, e tem o impacto do calcâneo, mas estou me sentindo melhor, estou fazendo um tratamento intensivo há um bom tempo e espero estar bem para ajudar o América-RN - disse Arthur Maia.
Arthur Maia, meia América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)Recuperado da lesão no pé esquerdo, Arthur Maia deve jogar neste sábado (Foto: Fabiano de Oliveira)
A lesão do meia rubro acabou tirando o jogador dos últimas três partidas do América-RN, nos dois confrontos pela Copa do Brasil contra o Náutico e pela Série B, contra o Atlético-GO. Segundo Arthur Maia, o atual momento do time, que enfrenta uma maratona de jogos e está com vários jogadores lesionados, o jogador acredita que o período. É um momento que acontece em todos os clubes, principalmente com a Copa do Mundo, onde o calendário fica corrido, muito pesado, e os jogadores acabam se lesionando, e aqui não está sendo diferente. Precisamos superar essa coisas. O grupo é bom e forte e tem jogadores que podem suprir as ausências dos outros. Espero estar bem para voltar a campo na próxima partida - finalizou. Nesta sexta-feira, o América-RN realiza o último treino pela manhã antes de viajar para São Paulo. O embarque está marcado para às 15h50, no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário