O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 10 de maio de 2014

América tenta voltar a vencer

A vida de Oliveira Canindé como técnico do América não tem sido fácil nas últimas semanas.
Não bastasse a maratona de jogos que o time vem atravessando, ele tem três desfalques importantes para a partida de hoje, contra o Atlético/GO, às 16h20, na Arena das Dunas, pela quarta rodada da série B do Brasileiro. Os volantes Val e Márcio Passos e o meia Artur Maia, todos contundidos, estão fora do jogo e, por causa dessas ausências, ainda não definiu o time titular que vai entrar em campo.
Junior SantosDaniel Costa deve ser o substituto de Artur Maia no América 
Daniel Costa deve ser o substituto
de Artur Maia no América
Para o setor de marcação, as opções são maiores: Jean Cléber, Tiago Dutra e Dener brigam por duas vagas. Para a posição de Artur Maia, dois atletas foram relacionados para o jogo: Rafinha, que atuou na posição em vários jogos da temporada e Daniel Costa, que foi contratado para ser o substituto do atual camisa 10 americano, mas, que na sua estreia, no clássico contra o ABC, foi criticado por parte dos torcedores. A seu favor, tem o fato dele ter sido treinado por Oliveira Canindé e ser homem de confiança do técnico americano. Além das dúvidas por contusão, o comandante alvirrubro ainda não se definiu pelo camisa 9 no jogo de hoje. Isac foi titular nos dois últimos jogos e marcou um gol, diante do Náutico. Max, que vem ficando no banco de reservas, marcou os dois últimos gols na vitória contra a equipe pernambucana e pode ter mais uma chance na equipe titular  no duelo contra o Atlético/GO. Mas, todas essas definições só devem acontecer no vestiário da Arena das Dunas, momentos antes da equipe entrar em campo.
Atlético/GO
Para o treinador Marcelo Martelotte, o entrosamento do seu time é a principal armar para vencer seus adversários. Foi com essa equipe que ele conquistou o título estadual e que conseguiu um grande resultado diante do ABC, pela Copa do Brasil, atuando no Frasqueirão. O time tem apenas dois desfalques para a partida de hoje, contra o América. O zagueiro Lino e o volante Wagner Carioca, contundidos, não vieram para Natal. Vai ser mais uma oportunidade para o meia Fábio Lima mostrar seu valor o técnico, que aposta muito no seu potencial. “Como eu sempre falo, o Fábio é um grande jogador”, elogiou o treinador.
Ficha técnica
América: Fernando Henrique; Wálber, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Tiago Dutra, Jean Cléber, Fabinho e Daniel Costa (Rafinha); Rodrigo Pimpão e Isac (Max). Técnico: Oliveira Canindé.
Atlético/GO: Márcio; Pedro, Artur, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Léo, Renan Foguinho, Jorginho e Fábio Lima; Juninho e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Arena das Dunas, Natal/RN - Horário: 16h20
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e Marco Antônio da Silva Brígido ( CE)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário