O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Avaí e ABC se enfrentam na Ressacada


Ressacada (Foto: Assessoria/Avaí FC)Ressacada é o palco da partida que inicia às 19h30, de hoje(Foto: Assessoria/Avaí FC)

O G-4 é um desejo ao final desta Série B para Avaí e ABC. Conquistar o acesso é o objetivo principal das equipes que se enfrentam nesta sexta, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Enquanto não estão entre os quatro melhores, estar o mais próximo possível dos líderes é a meta a curto prazo, principalmente antes da pausa para a Copa do Mundo. A partida, válida pela 9ª rodada da Segundona, é a penúltima antes de uma pausa de mais de um mês na competição nacional. Em 9º, com 10 pontos, o Leão de Santa Catarina busca encostar no rival desta noite, que ocupa a 5ª colocação e que soma 13 pontos ganhos. Já o time de Natal, espera entrar no G-4 já nesta rodada, em caso de uma vitória na Ressacada. Para o Avaí, o momento é de dar fim à irregularidade que toma conta da equipe. Alternando vitórias e derrotas, a equipe que será comandada pela segunda vez pelo técnico interino Raul Cabral, quer fazer valer a vitória na última rodada fora de casa sobre o Náutico. Para isso, o Leão pode ter a volta de dois experientes atletas, Eduardo Costa e Marquinhos. Do lado do ABC, a meta é ficar entre os quatro primeiros ao fim das 10 rodadas iniciais da Série B, antes da paralisação para a Copa do Mundo. Para focar a vitória em Florianópolis, o técnico Zé Teodoro prefere não se prender aos problemas que ficaram em Natal. É hora de buscar motivação, estimular os jogadores que irão a campo e evitar erros bobos, como o ocorrido na derrota para o Oeste, em casa.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Avaí: O mistério do interino Raul Cabral é total. Com os retornos de Marquinhos, Eduardo Costa e Roberto, o treinador elogiou apenas ter peças para usar. Na sua última atividade, quinta, formações testadas com os portões fechados. Um provável time tem: Vagner; Marrone(Bocão), Antônio Carlos, Pablo e Eltinho; Eduardo Costa(Julio Cesar), Eduardo Neto(Marquinhos), Tinga e Cleber Santana; Heber(Roberto) e Paulo Sérgio.
ABC: Sem tempo para treinar e testar opções no grupo, Zé Teodoro deve optar por Marlon e João Henrique nos lugares de Samuel e Dênis Marques. O ABC vai jogar com Gilvan, Madson, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Michel Schmöller, Michel Benhami, Rogerinho e Xuxa; Gilmar e João Henrique(Lúcio Flávio)
Por São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário