O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Confiantes, jogadores do ABC apostam em vitória sobre a Ponte


Dênis Marques - atacante ABC (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Dênis Marques é a principal esperança de gols do ABC(Foto:Inter TV Cabugi)

Embalados pelo bom início na Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do ABC vão confiantes para o confronto diante da Ponte Preta, neste sábado, em Campinas. Com três partidas sem derrotas na Segundona, o Mais Querido ocupa a terceira posição na tabela e a postura agora é de conseguir a vitória fora de casa em cima da Macaca, que ocupa apenas a 15ª colocação. A gente vai lá em busca dos três pontos, sempre respeitando a Ponte, que é uma excelente equipe e está jogando em casa. Mas a gente vai se impor para sair de lá com a vitória. A gente está em um momento bom. Vamos continuar trabalhando para manter este ritmo. Só assim vamos conseguir nosso objetivo - disse o atacante Dênis Marques, artilheiro do ABC na Série B com três gols. Para o meia Xuxa, é importante aproveitar a boa fase e somar pontos nestas 10 rodadas que antecedem a Copa do Mundo. Na última quarta-feira, o jogador fez o gol de empate do alvinegro diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil, e agora luta por um lugar no time titular.
Xuxa e Dênis Marques - ABC gol (Foto: Fabiano de Oliveira) 
Dênis Marques e Xuxa comemoram primeiro gol do meia
com a camisa do ABC (Foto: Fabiano de Oliveira)
Nestes 10 jogos antes da Copa nós temos que fazer o maior número de pontos possível. Depois, o campeonato vai equilibrar, vai estar todo mundo mais bem preparado, com equipes mais competitivas. Então, vamos lutar pelos pontos agora para depois só administrar e conseguir nosso acesso - analisou Xuxa, antes do embarque para Campinas. O ABC enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 16h20, no Estádio Moisés Lucarelli. O confronto é válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário