O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 24 de maio de 2014

Em briga para voltar ao G-4, ABC tem o Icasa no caminho

Hoje, ABC e Icasa se enfrentam pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h. A partida terá como palco o Iberezão, na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, e equivale ao último jogo da punição abecedista. A equipe foi penalizada com a perda de três mandos de campo devido à confusão na segunda divisão de 2013, no duelo entre ABC e Palmeiras, pela 27ª rodada. O alvinegro é o  quinto colocado na tabela, com dez pontos, três vitórias e uma derrota. Já o adversário aparece na nona colocação, com oito pontos, dois triunfos e a mesma quantidade de placares negativos.
Adriano AbreuTécnico Zé Teodoro ainda faz mistério. Ele continua esperando pela liberação de Dênis Marques 
Técnico Zé Teodoro ainda faz mistério. Ele continua
esperando pela liberação de Dênis Marques
O técnico da equipe potiguar, Zé Teodoro, ainda tem dúvidas com relação à equipe que irá entrar em campo hoje A dupla de ataque Denis Marques e Gilmar, sentiram dores musculares e passarão por avaliação momentos antes da partida para saber se têm condições de jogo. O volante Somália também fica de fora, mas, apenas da equipe titular, por opção do técnico. “O Dênis Marques me disse que está querendo jogar, mas, temos que ponderar até que ponto vale a pena colocar o jogador contra o Icasa e ele correr o risco de ficar mais tempo longe dos gramados. Temos que pensar em toda competição e não apenas na partida desse sábado”, afirmou Teodoro, que só vai definir o aproveitamento, ou não, do seu camisa 9, no estádio Iberezão. Caso ele não possa jogar, Beto continua como titular. Mesmo caso é o de Gilmar, que, com  dores musculares, deve ser poupado, com João Henrique recebendo mais uma chance no time titular. Porém, o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro Suéliton e do lateral esquerdo Luciano Amaral, que estavam suspensos. O meia Júnior Timbó, fora dos gramados há cerca de seis meses, está recuperado de lesão no joelho, mas só deve voltar ao time depois da Copa. O lateral direito Renato também está de volta, após cirurgia no ombro. O meia Rogerinho, que ficou fora da partida contra o Atlético-GO para melhorar seu preparo físico também foi confirmado como titular, ao lado de Xuxa, na armação das jogadas de ataque. “Na Série B sabemos que o importante é fazer o dever de casa e fora de casa tentar beliscar alguns pontos. Temos dois jogos em casa agora e vamos trabalhar e se preparar para buscarmos as vitórias. O Icasa é um time que fez uma grande campanha na temporada passada e é um adversário forte. Temos que ter cuidado”, declarou o comandante. Pelo outro lado, o Icasa adiantou sua viagem e seguiu para o Rio Grande do Norte na manhã desta quinta-feira. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino na rodada passada, a equipe de Cariri segue confiante para conquistar um triunfo fora de casa, embora reconheça a dificuldade.
Ficha técnica
ABC-RN: Gilvan; Madson, Suéliton, Samuel e Luciano Amaral; Daniel Amora, Michel Benhami, Rogerinho e Xuxa; João Henrique e Dênis Marques (Beto). Técnico: Zé Teodoro
ICASA-CE: Dionantan; Douglas, Naylor, Preto Costa e Zé Carlos; Foguinho, Dodó, Elanardo e Danilinho; Felipe Klein e Zulu. Técnico: Tarcísio Pugliese.
Estádio: Iberezão, Santa Cruz/RN. - Horário: 21h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves(ES)
Assistentes: Ramires Santos Cândido e Edson G. dos Santos(ambos do ES)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário