O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Novos titulares da zaga esperam vitória do América

O América-RN enfrenta a Portuguesa neste sábado pela Série B do Brasileiro, e a dupla responsável por parar o ataque da Lusa será formada por Adalberto e Roberto Dias. Os dois, que até então amargavam a reserva, terão a chance de jogar, pois Cleber está suspenso e Edson Rocha foi vetado pelo departamento médico. Agora, os dois terão a oportunidade de jogar juntos pela primeira vez.
Roberto Dias e Adalberto, zagueiros do América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Roberto Dias e Adalberto, zagueiros do América-RN
(Foto: Jocaff Souza)
Para Adalberto, essa é a oportunidade de recuperar a vaga de titular no América-RN, posição que o jogador tinha até a chegada de Oliveira Canindé. Tive um início bom no América-RN ajudando a equipe a vencer os jogos e fazer gols. Com a chegada do novo treinador, eu acabei perdendo meu espaço. Agora, estou tendo essa nova oportunidade e estou motivado para fazer o melhor - afirma Adalberto. Roberto Dias é o estreante deste sábado O jogador diz que a parceria não terá muito problema, já que treinam juntos e se conhecem bem. Vínhamos treinando há um tempo no time reserva, já nos conhecemos e não tem segredo. Temos que fazer nossa parte para o América-RN voltar vitorioso de São Paulo. Esperava essa oportunidade. Vim e fiquei preso por conta da documentação. Estou tranquilo e bem fisicamente - disse o zagueiro.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário