O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Oliveira Canindé pede mais atenção ao time

Melhor em campo durante quase toda a partida diante do Joinville, o América acabou “vacilando” nos acréscimos do segundo tempo e o Joinville aproveitou para marcar o gol da vitória, o que impediu da equipe potiguar somasse mais um ponto na classificação geral da série B do Brasileiro e ficasse mais perto do G-4 da competição. Logo após a partida, o técnico americano, Oliveira Canindé, classificou como um vexame o erro americano, que acabou dando a vitória para os catarinenses. “Faltou um pouco mais de atenção porque nossa equipe é experiente e não pode passar um vexame como esse. Espero que o resultado sirva de lição para saber o que precisamos fazer para crescer na competição”, afirmou Canindé.
Emanuel AmaralOliveira Canindé quer mais atenção dos seus atletas nos jogos 
Oliveira Canindé quer mais atenção dos seus atletas nos jogos
O volante Jean Cléber disse que o time precisa ficar mais atento nos jogos, para não ser surpreendido, como foi diante do Joinville. “Foi uma falta de atenção. Estava previsto que eles iriam brigar por uma bola. A gente, de novo, no finalzinho do jogo, pecamos por um lance. A gente precisa ter mais atenção por quem brigou e que acabou finalizando. Mas, futebol é assim, você dá um erro e o adversário aproveita”, revelou.
Para tentar apagar a derrota para o Joinville, o América volta a campo amanhã, para enfrentar o Luverdense, no Nazarenão, já que a Arena das Dunas está entregue à FIFA, para a disputa da Copa do Mundo. O treinador alvirrubro não deve mudar o esquema de jogo e colocar apenas Max na vaga de Rodrigo Pimpão. “Espero que isso não aconteça mais. Agora vamos voltar e temos que fazer a nossa parte em casa, foi apenas o oitavo jogo mas existem ainda muitas situações pela frente”, disse Canindé. A CBF divulgou as datas dos confrontos entre América e Fluminense, pela terceira fase da Copa do Brasil. A primeira partida está marcada para o dia 30 de julho, na Arena das Dunas. O confronto de volta, está confirmado para o dia 13 de agosto, no Maracanã.
Luverdense
O Luverdense mal teve tempo para comemorar ou se recuperar da vitória sobre o Icasa/CE, que levou o clube ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de um treino regenerativo na manhã de ontem o elenco já viajou com destino a Natal.  A baixa do treinador Júnior Rocha continua sendo o atacante Misael, que ainda não se recuperou de uma pancada no joelho direito. Ele já desfalca o time há três rodadas. O restante do grupo irá para o Rio Grande do Norte. O volante Carlão, um dos principais jogadores do Luverdense, elogiou seus companheiros de time e destacou a disciplina dos jogadores dentro de campo, como a principal arma do time nessa campanha da série B do Brasileiro. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil mesmo jogando em casa, mas graças a Deus o time jogou muito bem e o Samuel teve a estrela de entrar e marcar o gol da nossa vitória”,  disse Carlão.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário