O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Parelhas receberá a quarta etapa da 7ª Taça AC Sport de Futsal


A cidade Sorriso do Seridó, Parelhas-RN, que fica a 246 km da capital Potiguar, estará recebendo a partir desta segunda feira dia 19, a última Etapa da 7ª Taça AC Sport de Futsal do RN. Ao todo 7 equipes já estão confirmadas, são elas; Parelhas, Santana do Seridó, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Equador e Jardim do Seridó faltando somente a confirmação da cidade de Acari, que esta sendo aguardado até o final da tarde desta sexta feira 16, os jogos acontecerão todos no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas que será a cidade sede.

A terceira fase está acontecendo em Macaíba, com final prevista para este domingo dia 18. A quarta e última etapa vai ser na região do Seridó. Na Fase Final já estão garantidos AAFF/Florânia, Seleção de Tenente Laurentino campeão e vice da 1ª etapa e Santa Cruz e Tuna Luso campeão e vice da 2ª, que se juntarão as campeãs da etapa de Macaíba 3ª e Parelhas 4ª.

A definição acontece logo mais a noite na sede da Federação Norte Rio Grandense de Futsal(FNFS), onde vai ser realizado o sorteio, onde teremos no grupo A, 3 equipes caso Acari não não confirme sua participação e no grupo B 4 agremiações para início do certame.

Por Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário