O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sem Edson Rocha, América-RN deve ter estreia de Roberto Dias

Após a classificação na Copa do Brasil, as atenções no América-RN se voltam para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os jogadores que enfrentaram o Náutico fizeram um treino regenerativo na academia e depois correram no campo do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Para o jogo deste sábado, contra a Portuguesa, o treinador Oliveira Canindé tem mais um desfalque confirmado. O zagueiro Edson Rocha sofreu um estiramento na coxa direita contra o Náutico e está entregue no departamento médico.
Adalberto e Roberto Dias, zagueiros do América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Adalberto e Roberto Dias (cinza) devem formar dupla
titular do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
De acordo com Oliveira Canindé, a lista de problemas no time só faz aumentar a cada partida. Com a suspensão de Cleber, expulso contra o Atlético-GO, a dupla titular deve ser formada por Adalberto e Roberto Dias, que poderá fazer a sua estreia pelo Mecão. Jogamos contra o Náutico sem o Val, o Márcio Passos e o Tiago Dutra. Ainda tinha o Dener que sentiu um desconforto ainda no primeiro tempo, o (Alex) Barros também com problema e o (Edson) Rocha que sentiu no final do jogo. Para o próximo jogo, não terei a dupla de zaga, um por lesão e outro por suspensão e deverei usar o Adalberto e o Roberto (Dias), que poderá fazer a sua estreia no time - disse Oliveira Canindé.
Oliveira Canindé, técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza)Oliveira Canindé desconversa quanto ao titular do ataque do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
Quanto ao ataque, que não marcou contra o Náutico, o técnico do América-RN ainda mantém o mistério quanto ao dono da camisa 9. No último jogo pela Copa do Brasil, Max foi o titular ao lado e Adriano Pardal. Já na última partida pela Série B contra o Atlético-GO, Isac foi escalado como centroavante, ao lado de Rodrigo Pimpão. Para o treinador, não está descartada uma mudança no setor ofensivo. Eu tenho ele (Max), eu tenho o Isac, o Pardal, o Pimpão. Um desses aí vai ser o companheiro do Isac ou do Max, mas ainda não dá para dizer se ele vai começar jogando ou não. Quando ele vinha no banco, estava mostrando um bom serviço. Ele é um jogador de muita força e quando um adversário que se estiver titubeando, ele passa por cima porque ele atropela mesmo. Agora quando ele iniciava no primeiro tempo, era diferente porque os adversários estavam descansados e é mais complicado - finalizou. Nesta quinta-feira, os jogadores do América-RN devem treinar pela manhã e à tarde, no CT em Parnamirim.
Por Parnamirim, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário