O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Jr. Timbó só deve voltar ao ABC após a Copa


ABC x Icasa, no Estádio Frasqueirão, em Natal (Foto: Augusto Gomes)Júnior Timbó em ação jogo contra o Icasa, em 2013 (Foto: Augusto Gomes)

O ABC conta os dias para o retorno do meia Júnior Timbó. O jogador de 23 anos já retomou os treinamentos após se recuperar de grave lesão no joelho direito, que o deixou fora de combate por seis meses. Apesar da boa notícia, a volta aos campos só deve ocorrer após a Copa do Mundo, período em que haverá paralisação da Série B do Campeonato Brasileiro. A última vez que esteve em campo foi no dia 9 de novembro do ano passado. O ABC até que foi bem, venceu o Icasa por 1 a 0, mas ele, que se destacava como um dos titulares da equipe, se deu mal. Rompeu os ligamentos do joelho direito e passou por uma cirurgia. O prazo dado pelos médicos para a recuperação foi de seis meses, completados esta semana. Voltar a treinar, voltar a fazer o que mais gosto, é o que eu estava mais sonhando neste tempo todo que fiquei parado. Graças a Deus, eu pude ter essa alegria - declarou. Há 15 dias, Timbó desenvolve trabalhos com bola. Embora já tenha participado de um treino coletivo, é preciso ainda ganhar força e ritmo de jogo. Zerou tudo. É muito tempo parado. Mas, juntamente com os preparadores físicos e com a comissão técnica me dando força, tenho feito vários trabalhos para ganhar ritmo e já estou atingindo uma capacidade maior de fazer os treinos, de condição técnica - revelou. Mesmo ansioso para voltar a jogar, o meia só deve reestrear pelo ABC depois da Copa do Mundo. Eu prefiro assim porque a Série B é um campeonato muito corrido, disputado, com muito choque, muito pesado. E uma cirurgia dessa não é brincadeira. Prefiro esperar. Creio que um mês a mais ou um mês a menos não vai fazer tanta diferença - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário