O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 13 de maio de 2014

Semifinais da etapa Santa Cruz da Taça RN de Futsal serão nesta terça

Tuna Luso x Patrocínio e Santa Cruz x ABC de Jaçanã são os confrontos que definirão os finalistas, que estarão classificados para fase final da competição.

As semifinais da etapa Santa Cruz da Taça RN de Futsal Adulto Masculino serão disputadas nesta terça-feira. Às 20h, o dono da melhor campanha da fase classificatória, o Tuna Luso, de Tangará, encara o Patrocínio, de Santa Cruz. A segunda semifinal tem início às 21h, com o duelo entre o Santa Cruz e o ABC, de Jaçanã. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de 10 minutos. Persistindo a igualdade, os finalistas serão conhecidos nos pênaltis. A decisão está marcada para quinta-feira, às 20h30. Os dois primeiros colocados estarão garantidos na fase final da Taça RN.
Taça Cidade do Natal
A Federação Norte-rio-grandense de Futsal adiou a final da Taça Cidade do Natal de Futsal, a pedido dos clubes. O confrontro entre URV e Expansivo, que aconteceria na segunda-feira, foi adiada para sexta-feira, às 20h30, no ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário